terça-feira, 25 de junho de 2013

Fanfics - Indicações

Olá liamdas, passei aqui rapidinho para indicar umas fanfic interativas e não interativas que eu e umas amigas estamos lendo e estavamos. Entre elas tem Interativas e Não Interativas.

Johnny / Interativa
Eu estou totalmente apaixonada por essa fic, viciada.
Johnny, conta a historia de uma menina de 21 anos que tem um caso com um home de 34 anos e casado. Ela tem um filho do cara, mas ele não sabe disso é claro.
Super recomendo.

Nobody's Home / Não Interativa
"-Effy se você não parar de sangrar você... -Harry respira fundo. -Você pode morrer. -Segura o braço de Effy, e observa a pequena garota frágil deitada em seus braços no chão de seu quarto. 
-Não.. -tenta falar em meio a suspiros. - Não posso morrer. -Effy levanta a cabeça para olhar nos olhos de Harry. -Não antes de ter seu amor, Harry... Não me deixe morrer... Por favor."

Eu não sei como é essa fic, minha amiga que está lendo e ela fala dessa fic o tempo todo então ela deve ser ótima.
Trailer Eu vi o trailer e achei maravilhoso, então vou começar a ler ela depois que terminar as que eu to lendo.

Begin Again / Interativa
Quem está lendo essa fic e a minha amiga, a mesma que ta lendo Nobody's Home, ela também julga ser ótima. Ainda to pensando se vou ler e que da uma preguicinha as vezes.

One Way Or Another / Não Interativa
Em um Internato de Londres, Seunome e sua melhor amiga lucy vivem. As duas não são o tipo mais popular da escola, mas são super bonitas. Do outro lado, Harry Styles vive andando com seu grupo popular Niall, Liam, Louis e Zayn, e o garoto namora Lindsey, a Patrcinha da escola, uma garota muito popular, que vive com suas leais seguidoras Regina e Sarah. E o garoto novo Logan, que acaba de chegar dos EUA. Mas o que esses adolescentes vão ter em comum? você vai descobrir, com o começo da aposta. 
Eu não li essa fic, eu só li o sinopse e gostei, pretendo começar a ler ela amanhã.

----------------------------------------
Por enquanto isso é só.
Malikisses!




2 comentários: