quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Imagine do Harry - Video + ideias



Liamdas, esse foi o Imagine Video do Harry.
Foi só eu que chorei ? Bom esse Imagine Video não é meu.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom não sei se vocês lembram mas, eu disse que tava pensando em fazer uma FanFic. Então ta decidido eu vou fazer. 
Eu tava pensando em fazer a Fic bem romantica, triste, bem emocionante mas eu não sei se vocês vão gosta por isso o video aqui \/ \/ pra vocês terem ideia de como vai ser .

Esse filme conta a historia de Holly, uma mulher de 29 anos que vive com Gerry seu marido quase em pé de guerra. Ela descordava de tudo que ele dizia, não dava valor ao marido, até perde-lo.
Quando completa 30 anos ela recebe uma surpresa (já preparado por Gerry pois ele tavva morto)
cartas que a fará se recuperar da perda do marido.
Isso e mais ou menos que eu intendi... eu super recomendo esse filme é espero que vocês tenham gostado da ideia de me inspirar nesse filme. 
O trailer da fic sai daqui 1 semana e ela em 2 semanas.






Um comentário: