quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

P.S. Eu Te Amo-1°Capitulo.

Music tema:
Eu não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando no topo da minha voz,
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez










                                                           P.S. Eu te amo
                                                1° Capitulo: Não quero brigar.
É sempre assim, ele não entende que eu preciso de um tempo e que a minha mãe não vai fazer esse tempo acabar mais rápido.
-Ainda ta brava comigo ?- Perguntava a sua doce voz.
Decidi não responder, pois ainda estou brava.
-Não vai me responder ?- Novamente ele me perguntou.-Ta bom você não quer falar comigo... não fale!
Não resisti a sua voz doce eu tinha que falar alguma coisa.
-Como você pode ?...Como você pode falar pra minha mãe que eu não queria uma família ?- Falei ao entrar em nosso apartamento.
-Uai! Sua mãe perguntou e eu respondi.
-"Sua mãe perguntou e eu respondi"- Falei afinando minha voz que não era tão fina.-E o que ela perguntou ? Se eu queria filhos ?- Falei amentando meu tom de voz.
-É.
-É claro que eu quero...quando chegar a hora e a hora não é agora.- Falei ao tirar meus sapatos.
-Quando vai chegar essa hora ?- Ele falou desabotoando sua camisa.
-Quando comprarmos uma casa, quando eu arranjar um emprego melhor...-Ele não me deixou terminar de falar.
-Então vai demorar mesmo.-Ele falou num tom de deboche.
Peguei meu sapato que se encontrava ao lado de fora da porta do nosso quarto e joguei nele, mas ele se esquivou o que fez com que o sapato batesse no porta-retrato da nossas férias na Irlanda.
-Nossa amor eu só tava brincando, não precisava me atacar com um sapato.-Disse apontando para o sapato.
Bufei e entrei no nosso quarto, o único quarto que se encontrava naquele pequeno apartamento.
Tirei meus brincos, meu colar, o laço que se encontrava em meus cabelos, até que vi ele ali na porta me encarando.
-O que foi ?- Falei sem tirar a atenção do espelho da penteadeira.
-Como você é linda!-Ele deu um sorriso.
-Não ache que só porque você me chamou de linda, significa que eu não estou brava...eu estou e muito.-Ele deu um leve sorriso.
-Por que isso ?-Ele falou tirando seus sapatos.
-Isso o que ?
-Por que temos que brigar ?
-Porque você não diz o certo e sim o errado.-Assim que terminei de falar, fui á suite me livrar das minha roupas. 
-O que eu disse de errado ?- Senti sua voz mais perto, ele estava na porta do banheiro.
-Você disse pra minha mãe que eu não queria filhos.-Falei com o tom de voz um pouco alterado.
-Já vai começar ?
Abri a porta do bainheiro olhei pra ele e falei:
-Você que começou dizendo que eu não queria filhos.
Percebi que a briga já esta ficando sem sentido.
-Eu ? Quem falou isso foi você e quem ficou toda raivosa foi você.- Ele saiu de perto da posta do banheiro e foi ao guarda-roupa.
-Eu fiquei raivosa ? Talvez a raivosa aqui esteja cansada de ouvir isso todo dia... esteja cansada de não ter a vida que sempre quis... a vida que merecia.
-Você ta dizendo que sua vida ao meu lado é uma porcaria.-Ele alterou sua voz, que me fez se assustar já que ele nunca gritava comigo.
-Se você que levar a esse lado é.
-Talvez eu deva ir embora.- Ele disse com o mesmo tom de voz anterior.
-Se é isso que você quer... vá.
Ele do mesmo jeito que estava,só de calça, saiu do apartamento.Fui ao guarda-roupa já que eu estava só de roupas intimas. 
Droga! O que eu fiz ?. Me perguntei, ele tinha ido o amor da minha vida passou pela porta é se foi.
Fui andando pra trás quando parei enfrente da porta do quarto o vi olhando pra mim, abri um sorriso, e ele disse:
-Estero que a briga tenha acabado, porque eu odeio brigar com a pessoa que eu mais amo.
-Eu te amo!
Corri ao seu encontro na sala, em um pulo eu já estava em seus braços novamente.
                                      
-Eu te amo!-Sussurrei em seu ouvido
-Eu te amo mais !
-Por que você voltou ?-Falei num tom baixo para que só ele me ouvir.
-Pelo mesmo motivo de acorda toda manhã e ver seu rosto...eu voltei porque eu não vivo sem o amor da minha, eu te amo !
-Meu Irlandês fofo.
-Só seu !?
-Só meu.
Ele riu e nos beijamos. Niall era um anjo na minha vida, eu o amo mais que tudo.
----------------------------------------------------
E ai o que vocês acharam ? 
Ficou legal ?
Bom eu acho que o primeiro capitulo puxou um pouco demais o começo da historia,mas foi super deficil fazer porque eu to mega sem criatividade, por isso puxou um pouco mais do que eu queria do filme, mas tudo bem o importante que ta ai.
Posto o 2° Capitulo quando tiver pelo menos um comentario.
Malikisses!



Um comentário: