segunda-feira, 4 de março de 2013

P.S. Eu Te Amo-2°Capitulo


Music Tema :


                                                     Apesar da tristeza e as lutas
                                           Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
                                                                Ficar bem





                                                       P.S. Eu Te Amo
                                                  2°Cap. Tenha esperança.

Ele riu e nos beijamos. Niall era um anjo na minha vida, eu o amo mais que tudo.

(1 semana depois)
O silêncio deste hospital está me deixando mais nervosa, estou me tremendo por inteira, desde os pés á cabeça. Até que um homem vestido todo de branco veio falar comigo:
- Senhora Horan ?! - Ele me perguntou.
- Sim.-Respondi.
- O paciente Niall Horan foi diagnosticado com Leucemia Aguda.- Ele falava olhando em meus olhos.
- O que ? Como ?-Gritei,pude escultar o eco da minha voz naquele corredor.
- Senhora acalme-se, 40% de pessoas sobrevivem a doença e...- O interrompi.
- E 70% morrem...e...se ele estiver nesse numero ?
- Bom ele tem 10% de chances de não esta.- Ele falou com a expressão triste.
- Só isso ?- Entrei em desespero,senti lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Só...mas tenha esperança.- Ele colocou sua mão em meu ombro esquerdo e se retirou daquele frio corredor.
Como assim, o Niall está doente ele é super saudável ?!
(6 dias depois)
Os dias que passei naquele hospital foram horríveis. O Niall acabou de receber alta, estamos indo pra casa agora.
                                                                       (...)
A chegarmos em casa, o Niall foi tomar banho e eu fui fazer o jantar. Fiz uma sopa de legumes, a preferida do Niall já que leva muita batata, pelo menos na minha.
Ele já tinha tomado banho,já tinhamos jantado, agora estamos assistindo um filme chamado Um Amor Para Recorda. Esse filme conta a historia de Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele (Landon) participe da produção de uma peça que está sendo montada; durante os ensaios, Landon aproxima-se de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não pode apaixonar-se por ela. Porém, eles se apaixonam, mas Jamie guarda um segredo: ela tem leucemia há três anos. Landon não compreende porque isso foi acontecer, pois eles se amam e tudo parecia estar perfeito. O estado de saúde de Jamie agrava-se, ela é internada e está à beira da morte. Esse filme é lindo mais ao mesmo tempo torturador para mim.
O Niall já tinha visto esse filme eu tenho certeza, mas eu não. O filme está na parte que Jamie tem uma recaida e vai pro hospital á beira da morte. Esse parte me lembrou de 6 dias atrás.
- Flashback-
Hoje está um lindo dia pra se diverti...pra ficar ao lado do meu lindo Niall James Horan.
O despertado tocou as 7:00 horas, como hoje é sábado eu posso dormi mais um pouco... ou não. Escultei um barulho de panela caindo.Olhei pro lado e vi que Niall não estava dormindo, me levantei e fui á cozinha, ao chegar na cozinha tomo um xoque, vejo Niall caido no chão, com o nariz sangrando e 4 panelas ao seu redor . Imediatamente liguei pra ambulância, que 5 minutos depois chegou.
- Flashback-
- Já chega, não aguento mais ver esse filme.- Me levantei do sofá e desliguei a televisão e fui pro meu quarto.
Comecei a chorar, só de lembrar o que aconteceu á 6 dias eu fico muito triste.
- Amor !?- Escultei a voz linda de Niall invadir o quarto.
Ele se sentou ao meu lado, na cama e falou:
- Não fica assim. - Ele me abraçou.
- Eu te amo !... Eu não quero te perder.-Entre soluços eu falei a ele.
- Você não vai me perder... Eu nunca vou te deixar...-Ele me selou.- Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem.
---------------------------------------------------------
Como ficou meninas?
O que sera que vai acontecer ? Nem eu que to escrevendo sei Luana para de se dar de idiota.
Então posto o 3° Capitulo se tiver pelo menos 2 comentarios .
Malikisses!


6 comentários:

  1. Olá, nova leitora aquiii! Rs tá muito lindo! A gente chega até a se emocionar! Continua q ta perfeito demais ok? #malikisses #cupcake! Aaaaah... E se puder, ler o meu amore? 1dstorylove.blogspot.com obrigada linda! (:

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII princesa continua podes divulgar por favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir