sexta-feira, 29 de março de 2013

P.S. Eu Te Amo-6°Cap.- Maratona

Music Tema:
                                         A musica não tem nada a ver com o capitulo, mas sera ultilizada.


                             6° Cap. P.S. Eu Te Amo.

                              Tema: Pagando mico.

- Posso saber por que vocês estão rindo tanto? – Falei entrando na sala.

- Claro! – Harry assentiu.

Me-sentei no sofá e fiquei os encarando.

- O que foi? – Niall falou depois do breve silêncio.

- Não vão me contar? – Falei.

- Contar o que? – Harry me perguntou.

- Por que vocês estavam rindo.

- Ata...é que agente vai pro Karaokê lá no fim da rua, hoje á noite. – Harry falou com um sorriso no rosto.

- E por que vocês estavam rindo? – Falei já sabendo o que vinha.

- Porque lembramos da última vez que fomos. – Niall falou.

Os dois se olharam e começaram a rir.

- Não me lembrem disso nunca mais. – Falei me levantando do sofá e indo á cozinha fazer o café da manha.

Como eles podem lembrar de uma coisa dessas? Aquilo foi a pior coisa que aconteceu na minha vida.

- Flashback-

Eu estava me arrumando pra ir ao Karaokê com a Dani,  a Eleanor, o Niall, o Liam, o Harry, o Louis e o Zayn.

Eu não estou gostando muito da ideia, mas tudo bem.

Quando chegamos lá os meninos faram direto fazer a inscrição pra cantarem.

O Liam começou cantando, depois o Harry, Zayn, Louis e Niall.

O Niall estava cantando Give me love do Ed Sheeran. Sua voz estava perfeita ao som dessa musica. As pessoas gritavam e cantavam a musica, quando ele acabou de cantar, pediu silêncio e falou:

- Eu queria chamar a garota mais bonita do Bar, pra cantar uma musiquinha... – Ele me olhou e deu um sorriso malicioso – Será que ela aceita?

- Nem sonhando. – Falei num tom alto para que todos as pessoas ali escutarem.

- Tem certeza? – Ele falou colocando a mão no bolço e tirando algo.

- Muita.

- Então vamos apostar?

- Quanto? – Falei mostrando interesse.

- 30.

Bebi o resto de bebida que tinha em meu copo e falei:

- Tá apostado.

Ele desceu do palco me entregou o microfone e falou:

- Boa sorte!

- Obrigada, mas eu não vou precisar. – Falei tomando o microfone da sua mão – ele deu um sorriso.

Dei um laço em minha blusa para mostrar um pouco minha barriga.A sua blusa não estava amarrada antes.

E comecei a cantar. A musica Your Boby  foi a escolhida.
Coloquem pra tocar se quiserem, se estiver poem no começo.

I came here tonight to get shit out of my mind
I'm gonna take what I find (Oh oh, yeah)
So open the box, don't need no key I'm unlocked
And I won't tell you to stop (Oh oh, yeah)

Hey boy!
I don't need to know where you've been
All I need to know is you and
No need for talking
Hey boy!
So don't even tell me your name
All I need to know is whose place
And let's get walking

All I wanna do is love your body
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Tonight's your lucky night, I know you want it
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
All I wanna do is love your body
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Tonight's your lucky night, I know you want it
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

As pessoas gritavam e o Niall só ria.

Pra começar a musica novamente quis dar uma reboladinha. E uma tragédia aconteceu eu escorreguei e quebrei o nariz.

- Flashback-

- Crianças venham tomar café. – Gritei e eles logo vieram tomar o café da manha.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário