segunda-feira, 18 de março de 2013

P.S. Eu Te Amo-4°Cap.

Music tema:


        Porque você me faz sentir
            como se eu estivesse
               trancado no paraíso                                                                                                                                                                                
                                    P.S. Eu Te Amo 
                           3° Capitulo: Comemoração.



                                               (...)
Acordei com um belo sorriso no rosto a lembrar da minha noite com Niall, como ele foi carinhoso o tempo todo, eu estou agindo como se tivesse sido a primeira vez.
Olhei pro lado e vi que Niall estava dormindo como um anjinho, o meu anjinho. Me levantei com cuidado da cama para não o acordar, fui até a cozinha fazer o café da manha, fiquei um bom tempo parada enfrente o armário da cozinha pensando no que fazer pro café, pensei, pensei, pensei e decidi fazer panquecas. Comecei a pegar as coisas, farinha, ovo, leite, sal, morangos, calda... minhas mãos estava cheia, então coloquei tudo encima da mesa e depois fui pegar a frigideira, quando abri o armário para pega-la sinto alguém beijar meu pescoço, claro que já adivinhei quem era, ainda de costa pra ele eu falei:
- Bom dia !
- Bom dia princesa !- Ele me respondeu.
Me virei e ele me deu um selinho demorado.
- Ta com fome ? - Perguntei assim que nossos lábios de separaram.
- Claro. - Dei um leve sorriso.
- Quando você não esta com fome ?
- Nunca. - Ele riu.
Peguei a frigideira e fui pro fogão fazer a massa das panquecas.
- Que ajuda ? - Ele perguntou.
- Não precisa.
- Mas eu quero te ajudar. - Ele falou manhoso e eu ri.
- Ta bom você pode me ajudar.- Ele abriu um lindo sorriso e vei todo animado até a mim.
- O que eu faço ?
- Pega aquelas coisas encima da mesa pra mim. - Falei apontando pra mesa.
Ele foi até a mesa e pegou os ingredientes.
- E agora ? - Ele falou colocando as coisas no balcão que ficava o fogão.
- Você vai bater a farinha com o leite e os ovos no liquidificador.
 Terminamos de fazer as panquecas por incrível que parece ele fez tudo certinho, comemos e depois fomos assistir um filme.
O filme era bem legal, me lembrava do tempo do colegial o nome dele é 17 outra vez.
Eu estava bastante concentrada no filme quando o celular do Niall tocar, ele o pegou e atendeu.
- Oi Louis...- Ele falou.- Mentira ?... meus parabéns... claro que sim... ta tchau !
- Oque ele falou ? - Perguntei.
- Que a Eleanor ta gravida.- Ele falou super feliz.
Quando escultei isso comecei a pular, gritar, eu estava muito feliz com a noticia, Niall me olhava assustado.
- Então o Louis que comemorar, fazendo uma festinha na casa deles.
- Que horas ? - Continuei em meu tom animado.
- As 18:00.- Dei um sorriso e continuamos assistindo o filme.
Pra quem não sabe Louis e um dos melhores amigos do Niall e Eleanor é uma das minhas melhores amigas, os dois são casados a mais ou menos 4 anos e engravidar é o sonho da Eleanor, por isso estou muito feliz.
                              (...)
Já era 17:14 eu estava tomando banho e Niall se arrumando. Enquanto eu tomava banho eu pensava em como séria se eu ficasse gravida, se eu ia preferir menino ou menina. Fiquei ali perdida nos meus pensamentos até escultar o Niall me chamando:
- Amor !?
- Oi ! - Falei um pouco perdida.
- Você ta bem ?
- Sim, por que ?
- Porque você ta ai faz uns 35 minutos e já são 17:50.
Quando escultei isso rapidamente me enrolei na toalha e desliguei o chuveiro, destranquei a porta e a abri    me esqueci que o Niall tava atras dela.   
- Amor me desculpa ? - Falei com a mão na boca, ele riu e falou:
- Tudo bem.
- Tudo bem mesmo ?
- Sim.
Suspirei e fui me arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário