domingo, 24 de março de 2013

P.S. Eu Te Amo-5° Cap.



Music tema:
Estou de ressaca
Bebi muito com certeza













                                                      P.S. Eu te amo
                                                   5°capitulo: Party.

Abri meu guarda-roupa e peguei a primeira peça de roupa que vi.

 
Terminei de me arrumar, chamei o Niall pra irmos e lá fomos nos.
                         (...)
Como pensei é uma festona não uma festinha, a cara deles.
Enquanto os meninos enchiam a cara, eu e as meninas conversava.
- Ele esta mesmo com leucemia ?- Perguntou Danielle.
Danielle e outra melhor amiga minha, nos conhecemo desda 8°serie
- Sim.- Abaixei a cabeça a lembrar que o Niall estava doente.
- Amiga me desculpa por favor? -  Dani falou.
- Por que ? - Perguntei confusa.
- Por te lembrar disso, eu sou uma estupida. - Ela falou.
- Para você não é estupida... é a minha estupida. - Falei e a abracei.
Olhamos pra Eleanor que apenas riamos, nos olhamos sorrindo com malicia e abraçamos ela até ela ficar sem ar.
                      (...)
Era estranho você olhar pro Niall e ele esta bebendo apenas água e refrigerante, mas ele continuava sendo o Niall super animado nas festas.
Comecei a beber e parecia que eu não ia parar mais. Eu dançava loucamente, nem parecia eu.
Niall me olhava confuso.
Do nada senti uma pontada em minha bixiga, a minha conclusão foi que eu queria ir no banheiro e pra lá fui.
Eu anda até o banheiro de cabeiça baixa, até que esbarro em alguém. Levantei a minha cabeça pra ver quem era e pedir desculpas quando vejo o ...
- Zayn ?
- (S/n) ?
- Meu Deus ! ... Eu pensei que você tava nos Estados Unidos .- Falei.
- Eu estava, voltei a uma semana... - Ele falou colocando as mãos no bolço da calça. - E como você ta ? - Ele continuou
- É... to bem. - Falei com uma certa duvida.
- Não, você não ta bem, pode falando.
- Ah, e que o Niall esta com uma doença e eu to com medo de prede ele.
- Que doença ?
- Leucemia.
- Nossa que chato.
- E você... ta bem ?
- Sim.
Ficamos em silêncio.
- Ah... eu vou indo... Tchau ! - Falei.
- Tchau.
Fui pro banheiro.
Você deve ta se perguntando quem é Zayn ? Bom o Zayn e um ex colega de trabalho do Niall e meu ex namorado. Foi atravez dele que eu conheci o Niall.
                                   (...)
Eu estava muito bebada, então o Niall achou  melhor que fossemos embora.
                                 (...)
Acordei com uma bela dor de cabeça por causa da bebida. Eu estava indo pra cozinha preparar o café quando esculto a campainha tocar.
- Oi ! - Falei esfregando os olhos.
- E ai (S\a seu apelido) ? - A pessoa falou entrando na minha casa.
- Harry ? - Falei fechando a porta.
- Pensei que você não ia se lembrar de mim . - Ele falou se jogando no sofá.
- Por que eu não me lembraria ?
- Porque você bebeu demais ontem.
- Quem ta ai ? - Escultei a voz do Niall chengando perto da sala.
- Adivinha ? - Falei
Vi ele entrando na sala.
- Harry . - Ele falou animado indo abraçar o amigo.
- E a cara ? - Harry falou .
- O que traz essa sua maravilhosa visita. - Os dois começaram a rir, não entendi porque.
Enquanto os dois conversavam eu fui pro quarto trocar de roupa ja que eu estava de pijama.
O que eles estavam conversando pra tarem rindo tanto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário