segunda-feira, 11 de março de 2013

P.S. Eu Te Amo-3°Capitulo

Music tema:

                                                            Você sorri,
                                                             eu sorrio.

                                                  P.S. Eu Te Amo
                                                              3°Cap. Seu sorriso.


As lágrimas tentavam continuar escorrendo pelo meu rosto, mas o que o Niall me disse não as permitiu.
- Eu te amo !- Falei e o selei.
- Eu te amo muito mais... agora vamos voltar a ver filme.- Ele se levantou da cama, ficando na minha frente.
- Ta, mas sem ser aquele filme.
- Ta bom, pode ser A verdade nua e crua ?
- Sério ? - Falei assustada.
- Sim, por que ?
- Você já assistiu esse filme varias vezes, eu pensei que você já tinha enjoado dele.
- Penso errado.
Peguei em sua mão e fomos pra sala. Me sentei no sofá e ele colocou o filme.
O Niall não parava de rir, a risada dele e mais engraçada que o filme, então eu ria muito.
- Na virilha não... na virilha não.- Ele falava entre risadas o que acabara de acontecer no filme.
Comecei a rir com ele a situação era bem engraça, a mulher derramando refrigerante na calça do seu suposto namorado, e bem na parte da virilha.
O Niall ria muito mesmo. Parei de prestar atenção no filme, só pra escultar a sua risada maravilhosa. Fiquei observando sua boca e risada até que ele falou:
- (S\n) o que foi ? 
- A sua risada e a mais linda que eu já vi. - Em nenhum segundo tirei os olhos de sua boca.
- E você e a pessoa mais perfeita, linda, carinhosa e mais...- O interrompi com um beijo.
Seus lábios são doces e macios, eu queria continuar até... até... a Terra não existir mais, mas infelizmente o ar faltou.
Ele sorriu e disse:
- Sabe eu não to afim de dormi.- Ele piscou.
Claro que já entendi.
------------------------------------------------------------------------
E ai como ficou ?
Eu sei que só ta falando do sorriso do Niall, mas eu precisava só fala disso eu amo muito a gargalhada o sorriso dele, que dizer todas nos amamos.
Continuo com 4 comentários.
P.s. o proximo capitulo pode ser Hot, pode eu não sei ainda se vai ser, vai que eu pege vocês isso suo estranho, mas vocês entenderam ,lembrando eu não sei fazer partes Hot, então se eu fizer não vai precisar ser censurado.
Postei hoje então amanha só tem o 4°capitulo com 4 comentários.
Malikisses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário