segunda-feira, 11 de março de 2013

Sorry

                                     
                 esses poeminha não tem nada a ver com o comunicado, mas o achei realista.
Então liamdas não sei se vocês perceberam, mas eu não postei o 3° capitulo da fanfic P.S. Eu te amo, porque eu to estudando muito mesmo nem em semana de prova eu to pra ta estudando tanto assim. Bom eu não to entendendo as matérias muito bem, ai eu to estudando pra não me da mal na hora das provas.
" Se você não ta entendendo, pergunta pro professor." Pois é não da porque eles nem sempre entendem a minha duvida eu confundo um pouco eles sabe?, então o que resta é estudar até ficar sem nenhuma duvida e se ela continua ai perguntar pro professor.
Talvez eu poste hoje o 3° capitulo, se eu não postar eu posto o 3° e o 4° capitulo amanha.
Malikisses !


Nenhum comentário:

Postar um comentário