sexta-feira, 29 de março de 2013

P.S. Eu Te Amo- 7°Cap.- Maratona

Music tema:
 
                                                  Se vocês poderem leiam a tradução.

                                   7° Cap. - P.S. Eu Te Amo.

                         Tema: Não pode ser.

                               (...)

E aqui estou eu novamente, me lembrando da última vez que vim aqui.

Eu estava no meu terceiro mini copo de Whiski não sei como se escreve enquanto Danielle me olhava assustada.

- Vai com calma. – Ela falou.

- Ok mamãe.

Como a Dani e a mais velha de nos três ela cuida de nos como se fosse a nossa mãe.

Do nada me deu vontade de vomitar.

- Meninas vamos no banheiro comigo? – Perguntei.

- Claro! – Eleanor falou e se levantou.

Logo depois a Danielle se levantou também.

Assim que chegamos no banheiro fui direto procurar um vaso sanitário para mim vomitar. Encontrei um me agachei e vomitei, as meninas me olharam assustadas.

Me levantei e fui até a pia, lavei minha boca e a Eleanor falou:

- Você tá bem?

- Sim.

- (S\n) e a primeira vez que você vomita hoje ou essa semana? – Danielle me perguntou.

- Não.

- Ai meu Deus! – Ela falou devagar.

- O que foi Dani? – Perguntei.

- Você pode tá grávida.

Quando a Danielle falou isso a Eleanor deu vários pulos de alegria e eu... e eu to paralisada.

- Não...não pode ser? – Falei.

- Claro que sim...- Eleanor falou pegando algo na sua bolsa.- Aqui faz o teste. – Ela me entregou um teste de gravidez.

- Por que você tem isso ai?- Danielle perguntou pra Eleanor.

- Porque eu esqueci de tirar da minha bolça e vai que uma de vocês precise, como agora. – Ela apontou pra mim quando falou “como agora”.

Fiquei um bom tempo encarrando o teste, até que Danielle falou:

- Vai logo.

- Tá.

                                      (...)

- Vai demorar muito ? – Perguntei.

Eu esperava impaciente pelo resultado.

- Calma, o resultado já vai sair. - Eleanor falou olhando pro teste. - Pronto saiu. – Ela falou.

Rapidamente peguei o teste da mão dela e vi duas barrinhas.

- O que significa isso?- Perguntei a ela.

- Você nunca fez teste de gravidez? - Dani me perguntou.

- Não.

- Significa que você tá grávida. – Eleanor falou.

Ela e a Dani começaram a dar pulos de alegria e eu estou paralisada, eu não sei se eu to em choque ou se estou feliz.

- Temos que contar pro Niall. – Eleanor falou.

- Não. – Falei. – Agora não.

- Tá você que sabe... acho melhor agente voltar os meninos devem estar nos procurando.

Saimos do banheiro, eu ainda não estou acreditando que eu estou grávida, como isso aconteceu ?

 

- Aonde vocês estavam? – Liam perguntou.

- No banheiro. – Dani respondeu.

- Fazendo uma festa? – Louis perguntou.

- Não, fazendo coisas de meninas. – Eleanor falou olhando pra mim

- Eu não sabia que o banheiro é lugar de meninas fazerem coisas de meninas. – Zayn falou.

- Cara, o banheiro é o melhor lugar pra uma menina fazer coisas de meninas, tipo se maquiar, fofoca, trocar de roupa e eu não vou falar o resto. – Louis falou fazendo cara de nojo quando disse “ e eu não quero falar o resto”.

- Gente cabe o Niall? – Perguntei .

- Foi pagar a conta.- Liam falou.
--------------------------------------
Liamdas não vai dar pra terminar ta chovendo muito e trovegando pra caramba to com medo de queimar o pc então talvez mais tarde eu posto.
Comentem por favor.
Malikisses!
                             

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário