quinta-feira, 4 de abril de 2013

P.S. Eu Te Amo- 8°Capitulo

Music Tema:

                                                     Eu vou pedir ao Sol pra iluminar
                                                       e todas as estrelas pra enfeitar
                                                              o nosso destino.


                                                      P.S. Eu Te Amo
                                                    8°Cap: Meu Deus !

                                                                 (...)
Acordei um pouco mais tarde que eu divia.  " Droga hoje eu tenho que trabalhar !"
Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho rápido já que eu estava atrasada. Terminei de tomar banho troquei de roupa, dei um beijo na testa do Niall que dormia como um anjo e fui pro trabalho.
Cheguei no trabalho rápido. Andei até a minha sala.
- Bom dia (S\n) ! - Katherine falou quando cheguei a porta da minha sala.
- Bom dia Katherine ! - Falei entrando na minha sala e ela foi atras.
- Fiquei sabendo da noticia, ele ta bem ? - Ela me perguntou.
- Esta bem melhor.- Falei dando um suspiro.
- Os pais dele estão sabendo ?
 Meu Deus eu avisei á eles ?
- Não sei !
- Como não ?
- Sei lá, eu não sei, depois que ele recebeu alta a gente ficou oculpado.
- Eu sei tendo que tomar remedios...- A interrompir.
- Não, que dizer também, mas não a gente saiu o final de semana todo.
- Sua maluca, não pode fazer isso, ele acabou de receber alta, ele não pode fazer praticamente nada, se não ele volta a ter recaidas piores. - Ela alterou a voz.
- Meu Deus, diz que tudo isso é uma brincadeira ?!- Começei a entrar em desespero.
- Não, eu não to brincando, ele não pode ficar cansado ou coisa parecida.
- Droga.- Falei com a mão na testa.
- O que foi ?
- A gente... você sabe.
- Vocês o que ?
- Nos fizemos... aquilo.
- Não, vocês não fizeram...- Arfimei com a cabeça.- Foi antes do acontecido né ?- Ela continuou.
- Não.- Falei com um tom preocupado.
- Quando ?
- No dia que ele recebeu alta.
- Vocês não tem jeito.- Ela riu.
- Não ri isso é coisa séria...- Ela parou de rir- E pra piorar eu descobri que to grávida.
Ela começou a pular e gritar.
- Menina se controla. - Falei rindo.
Ela parou e falou:
- Ele sabe disso ?
- Não.
- Por que você nã...perai como você sabe que ta grávida se num tem nem uma semana que vocês, você sabe.
- Caramba é mesmo.
- Será que você ta grávida a um tempo e não sabe.
- É eu engordei um poucos nas últimas semanas... meu Deus eu tava grávida e não sabia.
Ela novamente começou a pular e gritar.
- Katherine que ser despedida ?
- Não.- Ela falou se sentando em uma poltrona.
- Então para de gritar.
- Você precisa ir no médico.- Ela falou.
- Por que ?
- (S\n) deixa de ser lerda, porque você tem que saber de quantos meses ou semana você ta.
- Vamos comigo depois do trabalho ? - Perguntei a ela.
- Claro... até mais ! - Ela falou saindo da minha sala.
                                                  (...)
- Eu não aguento mais esperar.- Katherine reclamava da demora do resultado do exame.
- Parece que você, que ta grávida.- Ri.
- (S\n) Horan ? - Uma mulher me chamava no balcão de atendimento.
- É ela ? - Katherine falou apontando pra mim.
- Sou eu. - Falei andando até o balcão.
- Aqui está o seu exame...- Ela falou me entregando uma pasta vermelha.- Parabéns! - Ela continuou com um sorriso no rosto, o retribui.
- O que diz ai ? - Katherine me perguntou enquanto eu abria a pasta.
- Que eu... to grávida de 4 semanas.
Katherine começou a gritar.
- Você vai contar pro Niall ?
- Claro.
                                                  (...)
Meu coração estava acelerado, ta na hora deu contar pro Niall que ele vai ser pai. Abri a porta, tirei meus sapatos e fui procurar o Niall.
- Amor... amor ? !
- Estou aqui . - Niall falou.
Segui sua voz que vinha do quarto, quando abro a porta vejo o Niall só de toalha cabelos molhados, resultado ele tava tomando banho.
- Oi ! - Ele falou me selando.
- Oi amor... tenho novidades.
- Quais ?
- Aqui. - Entreguei a pasta com o exame á ele.
Ele abriu um enorme sorriso, colocou a pasta encima da cama e me beijou.
- Eu te amo ! - Ele falou.
O Beijei.
- Eu te amo ! - Falei.
Ele me beijou novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário