segunda-feira, 15 de abril de 2013

P.S. Eu Te Amo - 9° Cap.-Últimos capitulos;

Music Tema:
Lembranças vão viver sempre...
 
 
P.S Eu Te Amo
 9°Cap: Lembranças.
 
                                                                 ( 5 meses depois)
Nesse 5 meses minha vida não podia está melhor. O Niall está otimo eu acho que os médicos estavam errados sobre ele, eu estou com uma barriga enorme não muito, mas estou.
Hoje eu e o Niall vamos almoçar na casa da minha mãe, Karina.
Estamos nos arrumando pra ir, eu coloquei um vestido que caiba a minha barriga não muito enorme rsrs.
- Ja ta pronta amor ? - Niall me perguntou entrando no quarto segurando um copo com água.
- Ainda não falta o brinco da orelha esquerda. - Falei pegando o meu outro brinco que faltava.
Ele deu um sorriso e veio até a mim e me selou.
- Pega.- Ele falo me entregando o copo com água.
 Fiz uma careta é ele falou:
- Você tem que beber água, (s\n).
- Mas é chato beber água.
Ele começou a rir e eu perguntei:
- O que foi ?
- Você ta parecendo uma criança... Que não que água.
Que? Ele ta rindo por que eu não quero água ?
                                                                (...)
- Tem certeza filha que ele ta bem? - Minha mãe me perguntava pela décima vez.
- Tenho mãe, ele ta bem.
- Como você sabe, você não é medica ?
- Mãe, ele não deu nenhuma recaida nesses últimos meses... Viu ele ta bem.
Minha mãe suspirou e disse:
- Filha, me esculte bem, o Niall é um  homem forte que pode suportar qualquer coisa que o traga á morte, qualquer coisa um tiro, uma queda de um gigante penhasco, mas o cancêr ele pode não conseguir.
- Mãe, o Niall consegue, nós consigos.
- Eu tinha esse mesmo pensamento, que você tem, quando seu pai estava pai estava naquele hostipal... Eu achava que ele ia sobreviver, mas não ele morreu.
- Mãe, você ta dizendo que o Niall vai morrer. - Amentei o tom de voz.
- Não foi isso que eu disse.
- Mas foi o que você quis dizer.
- Também não...- Me levantei da cadera que eu estava sentada na varanda e fui a direção da sala, mas escultei minha mãe continuar.- (S\n) volta aqui !
Continuei andando até a sala que ao chegar, chamei Niall que conversava com meu irmão para ir embora.
                                                          (...)
Não acredito que minha mãe falou aquilo e ainda me fez lembrar da morte do meu pai.
Meu também tinha cancêr, só que no celebro, um tumor no celebro pra ser mais exata, ele descobriu a doença quando eu tinha 8 anos de idade, ele viveu só mais 1 ano depois disso.
Minha mãe tenta não me lembrar disso, ja que eu era mais apegada a ele. Ele me dizia que ia me ver casar, que ia ver seus netos, mas ele não pode.
Sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
- Você está bem ? - Niall falou preocupado.
- Sim estou.
- Tem certeza ?
- Tenho.
-------------------------------------------------------------------------------
Continuo com pelo menos 1 comentario.






 

2 comentários:

  1. começei aler agora,continua logo,super ansiosa pro final.
    Visita meu blog?
    http://umsonho1dbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish nao vai dar pra postar rapido, pq.to de castigo :p, mas vou fazer uma maratona quando meu castigo acabar

      Excluir