quarta-feira, 24 de abril de 2013

Imagine Hot do Liam

                                                        imagine hot do liam
                                       

Legenda - S/A = Nome da sua amiga; S/S = seu sobrenome
e S/N é seu nome, claro.

-Não tem discussão S/N, já tá combinado. A noite é nossa!

Hoje a S/A está impossível. Ela não quer tirar essa ideia maluca da cabeça, e ainda quer me arrastar junto. Como estamos por um longo tempo "na seca", resolvemos tirar uma noite para nos divertimos. O problema é como ela quer se divertir! Ela resolveu deixar a noite de garotas mais... picante. Em uma boate, com dançarinos e prostitutos... Tudo bem, estamos mesmo precisando relaxar admito, mas desse jeito, pagando por orgasmos? Não apoiei. Protestei, briguei, fui contra, fiz o que pude, mas não foi o suficiente. Eu preciso atender as minhas necessidades, então...

Lá estávamos nós. Na frente da tal boate, criando coragem pra entrar. Pelo menos eu estava, mas S/A me puxou rapidamente e adentramos no local. Iluminação baixa, com bastante pessoas devido a uma despedida de solteira que acontecia, uma música animada e homens... Lindos, mas musculosos demais, infelizmente nenhum faz o meu tipo. Enfim, nos sentamos próximas ao palco onde os gogoboys se apresentavam, e S/A pediu uns drinks pra gente. Bebemos alguns copos e como eu tenho facilidade em me embebedar, fiquei alta no primeiro instante. S/A escolheu um dos garotos e foi para um quarto com ele, me deixando sozinha à mesa. De repente eu avisto um garoto sorrindo ao me encarar. Alto, cabelos castanhos, olhos brilhantes da mesma cor, um corpo perfeito... Ele veio na minha direção, ainda sorrindo:

-Posso me sentar com você? - ele perguntou em um tom suave. Eu havia ficado perdida naquele peitoral exposto, naquele corpo coberto apenas pelos jeans. Mas consegui responder:

-Hm, claro - sorri. Ele se sentou ao meu lado e logo puxou assunto:

-Tudo isso é novo pra você, não é?

-Um pouco - assenti - To um pouco desconfortável...

-Não fique - ele colocou sua mão sobre a minha - eu posso te fazer relaxar. Sabe, não é comum mulheres mais novas virem aqui, fiquei surpreso com a sua visita...

-Você... É...

-Prostituto? Sou, achei que já soubesse.

-Eu já sabia, só acho estranho, e você me parece tão novo...

-19 anos. Eu tinha que arranjar um jeito fácil pra pagar a faculdade.

-E os seus pais?

-Me abandonaram há muito tempo - ele ficou pensativo - mas e você?

-Eu... Sou eu - rimos - faço estágio em um escritório, divido um AP com uma amiga...

-Mas não tem namorado.

-É.

-Idiotas.

-É.

-Posso resolver o seu problema essa noite...

-Ah eu não sei...

-Você não veio aqui só pra olhar, não é?

-Não. Quanto você cobra?

-Pra você? Nada. Você é linda, da minha idade, legal... Não merece ser vítima do meu golpe - ele riu.

-Mas é o seu trabalho. É, qual o seu nome?

-Liam.

-Hm, o meu é S/N.

-Eu sei. A S/A me mandou aqui pra você.

-Nossa - fiquei surpresa - por essa eu não esperava.

-Eu achei que era uma coroa - ele riu pelo nariz - por ela ser nova pensei que fosse a mãe dela, ou a tia...

-Não, não. Somos no máximo irmãs.

-E então? Vamos?

Aqueles olhos pousaram sobre mim e eu hesitei antes de responder. Não sei, eu tava com medo... Mas...

-Vamos.

Ele me estendeu a sua mão e eu a peguei, Liam me guiou para um dos quartos (bem grande por sinal), trancando a porta em seguida.

-Você se importaria se eu te beijasse? - ele pergunta.

-Por quê?

-Porque consideramos o beijo um ato muito mais íntimo do que a transa - ele se explica.

-Hmmm... - finjo refletir sobre o assunto - você beija bem?

-Por que vc não experimenta? - ele me desafia.

Me aproximo lentamente e o envolvo com meus braços, o beijando com calma enquanto ele brincava com a minha íngua. Por que ele quis me beijar se nem nos conhecemos, e ele considera isso um ato tão íntimo? Afinal eu sou uma cliente, e... Eu não vou mais pensar nisso. Liam é perfeito, ponto.

-Você que beija bem S/N - ele sela nossos lábios - vc é perfeita.

Ele me deitou na cama redonda, em meio a lençóis vermelhos e se jogou sobre mim, me beijando com mais urgência. Minhas unhas marcavam toda a extensão das suas costas, e ele parecia não se importar. Começou a me despir distribuindo beijos pelos meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Com delicadeza a peça foi retirada, e agora os meus mamilos eram levemente estimulados pelo calor de sua língua. Quando eu iria pensar em fazer sexo com alguém desconhecido e sentir tanto prazer? Pois é, nunca. Liam era carinhoso e ao mesmo tempo provocador em todos os seus toques, me levando facilmente à loucura. E para recompensá-lo, fui rápida ao desabotoar os botões de sua calça.

-Não seja tão apressada - ele riu - também quero acabar com essa tortura, mas vamos aproveitar o momento...

Dito isso minha calcinha foi retirada em segundos e suas mãos entraram em contato com o meu sexo numa massagem lenta, para que o meu orgasmo não se antecipasse. Fechei os olhos e deixei a onda de prazer me dominar, os abrindo novamente apenas ao perceber aquela língua quente que antes me tocara mais acima massagear o meu clitóris.

Com tantas provocações o meu orgasmo não iria demorar a chegar, Liam sabia disso muito bem. Ele parou de me estimular, gemi de frustração, apenas para terminar de retirar sua calça e sapatos, colocar uma camisinha e se posicionar em mim. Ambos gememos ao sentir os nossos corpos mais unidos, e começamos a nos movimentar, lentamente, até nos acostumarmos e adquirirmos mais velocidade.

-Hm, Liam - eu dizia completamente sem fôlego, procurando palavras coerentes.

-Ah S/N, hmmm... - ele chegou ao ápice estocando mais algumas vezes até eu atingir o meu, perdendo todos os meus sentidos.

Ficamos recuperando as energias jogados na cama, até eu resolver me levantar e ir embora.

-Já vai? - ele disse meio triste.

-Acho que já tá tarde - assenti - preciso ir, mesmo...

-Você sabe que pode voltar, não é? - um sorriso malicioso se manifestou e o meu rosto esquentou.

-Eu... Ok, eu vou voltar - um sorriso se alargou em seus lábios, e ele respondeu:

-Mal posso esperar.

-Então...

-Foi um prazer te conhecer senhorita S/S.

-Digo o mesmo para o senhor, senhor...

-Payne - ele sorriu.

Payne... Talvez um sobrenome que eu jamais irei esquecer

Retirado: http://imagine-1d-one-direction-imagines.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário