sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fanfic interativa- Indicações

                                                             


Olá liamdas, como eu to sem criatividade e sem tempo pra posta eu queria indicar Fanfics interativas
Fanfic que você poem o nome é tal

Fallin for you
Fallin for you conta a história de 5 amigas que viajam para um cidade na Inglaterra chamada Londres. Em uma pequena perda elas realizam um sonho, vivem uma amizade e vivem um lindo românce. Trailer

All you need is love
All you need is love conta a história de 5 amigas que vão fazer imtercambio em Londres e lá vivem um lindo românce com a banda One Direction.

Jumeau
Jumeau conta a história de duas irmãs gêmeas separadas assim que nascem. Em uma viagem a Paris elas se reencontro, um reecontro que não foi nada agrádavel.
 
You are my worderwall
Eu não pude ler You are my worderwall, eu só sei que você e sua melhor amiga vão para a casa do tio dela que mora em Londres. Ah e o tio dela é Gay.

The city of our dreams
The city of our dreams foi a primeira fanfic interativa que eu li, eu li ela nas minhas férias de Janeiro, então não me lembro muito como é, mas morro de paixões por ela e espero que vocês também morram de paixões por ela como eu.




 

Um comentário: