quinta-feira, 25 de abril de 2013

P.S. Eu Te Amo - 10° Cap - Part. 02 - Útimos Capitulos;

Music Tema:
                                                    Agora o que me resta
                                                    Escrever nesta carta 
                                                    Pra lembrar...

                                                       P.S. Eu Te Amo
                                          10° Cap. Part 02 = Cartas

-Eu não acredito.-Falei assim que terminei de ler a carta.
-Ele é muito fofo!-Dani falou.
-Ele vai me escrever cartas?!-Falei assustada enquanto andava de um lado para o outro.
-Claro que sim.
Acho que a Dani não percebeu que eu falava comigo mesma.
-(S/n) vamos logo comer brigadeiro?!
-Vamos.
Porque ele vai ficar mandando cartas nesse periodo? Ainda estou surpresa com Niall. Porque cartas? Oque ele escreverá nessas cartas?
-Dani eu não quero mais comer brigadeiro... Eu quero comer um musse.
-Desejo!... Que coisa linda!
Ri e falei:
-Vamos fazer?-Me refiri ao musse.
-Vamos!
Guardamos o resto do brigadeiro na geladeira, peguamos os ingredientes para o musse e começamos a fazer.
-------------------------------------------------------------------
Continuo com 2 comentarios!

3 comentários: