quarta-feira, 24 de abril de 2013

P.S. Eu Te Amo- 10° Cap.-Part 1- Últimos capitulos;

Music Tema:
                                       Está longa distâcia está me matando...
                          P.S. EU TE AMO
                      10°Cap.Part.1: Saudades
                                               

                                                           (1 mês depois)
- Ele terá que ir fazer um tratamento em New York. - O medico falou.
- Não pode ser aqui ?
- Só lá terá o equipamento necessario para o tratamento.
Abaixei minha cabeça, suspirei e falei:
- Que dia ele vai parti ?
- Se for possivel amanha.
                                                     (...)
Bom o Niall deu outra recaida, só que dessa fez foi pior. Ele vai ter que fazer tratamento em Nova York, e o pior de tudo é que eu não posso ir porque eu to grávida, sua mãe vai acompanha-lo. Ele vai parti amanha as 8:00 horas, e triste pensar que não vou vê-lo por um mês, mas ele voltará bem então todo esse tempo vai ser recompençado.
                                                     (...)
Acordei as 8:55 com uma dor no coração,pois, aparti de agora Niall está voando pra bem longe de mim, por apenas 1 mês ficarei longe dele, mais pra mim isso é uma eternidade.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele. "Eu te amo... vai ser dificil ficar um mês longe de você mais eu consigo."
3 minutos depois meu celular vibra, pensei que fosse uma mensagem dele. Olhei o visor é era uma mensagem da Danielle.
"O que você acha de vim aquir em casa comer brigadeiro até explodir ?? "
Eu não estou muito animada pra dirigir e nem comer brigadeiro.
"Eu não to animada."
2 minutos depois eu recebo a resposta:
" Fala sério (S\n), é brigadeiro...BRIGADEIRO "
Ri e respondi:
" Eu sei... Porque você não vem aqui ?!"
" Ta bom sua chata, to indo."
Joguei me celular na cama e fui arrumar a casa antes que a Dani chegue.
A casa já estava arrumado o brigadeiro pronto só faltava a dona Danielle chegar.
Escultei a campainha tocar, abri a porta e falei para a mocinha que tocava minha campainha:
- Que demora, pensei que tinha acontecido alguma coisa. - Falei dando um abraço na Dani.
- Oi pra você também (S\n) !
Ela entrou, colocou sua bolça encima do sofá e me entregou uma carta.
- Que isso ?
- Uma carta.
- Eu sei sua tonta...
- Abre logo !
Mostrei a lingua pra ela e abri a carta.





 " Olá amor.
Então, essa carta é uma brincadeirinha que eu farei com você durante esse tempo que ficarei em New York. 6 cartas chegaram á você de todo jeito que imaginar. A proxima carta chegara
amanhã de manha no correio.
Beijos de seu anjinho!!
P.S: Eu te amo. "


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário