sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine com o Avan Jogia

                                             imagine do avan jogia
                                     

Hoje ia ser um dia muito legal pra vc, hoje era aniversario do seu primo ele ia fazer 18 anos e claro ia fazer uma festa.Vc estava muito aminada pq seu primo tinha uns amigos bem gatinhos.
Faltava uma hora pra festa então vc decidiu se arrumar,tomou banho, arrumou o cabelo e colocou uma roupa muito linda.
ROUPA:

CABELO:

Vc ficou pronta e foi com seus pais a festa.
Chegando na festa comprimentou todos menos o seu primos e alguns meninos que estavam com ele.
Eu estava conversando com as minhas primas e algumas amigas minhas que meu primo tinha convidado e percebi que meu primo e seus amigos tavam falando de mim, pois eles tavam direto apontando pra mim. Ate que meu primo vai ate a mim pega nos meu ombros e fala:
(n\pro)(nomedoprimo): Preciso te apresentar umas pessoas .
Vc: Ta !
Seu primo te leva ate os seu amigos e te apresenta todos menos um que estava no celular,ele desligar e vai falar com vc :
XxxXxx; Oi eu sou o Avan !
Vc; Oi ! eu sou a (s\n).
Vc o seu primo eos amigos dele ficaram conversando mas, vc não consiguia se concentrar na conversa pq p Avan fica olhando pra vc. Os meninos perceberam a troca de olhares e inventaram uma desculpa pra vcs dois ficarem sozinhos.
Vcs ficaram conversando até que ele pergunta:
Avan; E, quando foi o seu primeiro beijo ?
Vc; foi com 14 anos atras no cinema, e vc ?
Avan: Foi com 13 anos na sala de aula .-Vcs riram-
Vc: E o beijo foi bom ?
Avan: Pra garota deve ter sido horrivel.
Vc: Ta dizendo que vc beija mal ?
Avan: Não sei só tem um jeito de saber .
Ele foi chegando mais perto colocou a mão em seu rosto e simplismente te beijou, foi um beijo calmo, maavilho. Derrepente vcs escultam aplausos e param de se beijar e começam a rir e escultam varias ''Parabens'' ate que seu primo pergunta:
(n\pro): E ai, vai rolar namoro.
Vcs dois riem e ele te beija novamente e te pede em namoro e vc aceita, e viveram felizes para sempre.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Meninas esse vai ser o ultimo de hoje na segunda 16\12 eu continuo, esse eu tbm fiz então espero que tenham gostado desse e do imagine do Jensen tbm.
                            Bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário