quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Imagine com o Harry


                                                   imagine do harry
                         

                                                        




Você era amiga dos meninos da One Direction.. Eles eram uns ogros com você, porém, era isso que você mais amava neles. Cada brincadeira, cada olhar, cada palavra trocada com eles, era especial. Mas, entre todos os 5, você era mais 'amiga' do Harry! Ele te protegia, te cuidava, te dava atenção, eram como a 'Demi Lovato e o brigadeiro' [kkkkkk]

Numa tarde de sábado, os meninos havia

m te chamado para ver um filme na casa deles, e você foi! Eles não sabiam fazer ao menos uma pipoca, então foi você quem fez, & Harry te ajudou, ele não era tão desastrado na cozinha, como Niall ou Liam. Vocês fizeram a pipoca, os meninos pegaram refrigerantes, bebidas variadas, chocolates e todos se sentaram ao redor da TV, para assistir o filme 'Lola'.

O filme foi rolando, você se sentou entre Niall e Harry, porém Niall havia deitado no seu colo, e você encostou a cabeça no ombro de Harry. Estava tudo muito bom, inclusive o filme, quando sem perceber Harry estava segurando sua mão. Louis e Zayn repararam, e começaram as brincadeirinhas.

HAHA, você se distanciou de Harry, por estar envergonhada, e jogou algumas almofadas em Louis que havia puxado a brincadeira. Você continuou incomodada com a situação, e se levantou, foi para a cozinha. Após pegar um copo de água, você ficou parada perto da pia, estava tensa porque... você gostava de Harry, sentia algo por ele, que nunca sentiu antes por nenhum outro homem, e os meninos levavam tudo na brincadeira. Você continuou apoiada na pia, quando sentiu uma mão, tocando sua cintura e um corpo atras do seu, bem próximo. Ao se virar, você viu que era Harry. Ele tirou a mecha de cabelo do seu rosto, alisou sua face e veio se aproximando de você.

Vc: Haryy, o que ... *Ele te beijou*

Foi um beijo apaixonante, lento, suave e doce. Os lábios dele, eram macios, foi um sonho seu se realizando. Após o beijo apaixonante, ele te deu um beijinho na testa e te abraçou.

Harry: Não liga pros meninos, você sabe como eles são idiotas..

Vc: Sei.. Mas, Harry, porque me beijou?

Harry: Você vai saber na hora certa.

Vocês dois voltaram pra sala de mãos dadas, e os meninos não pouparam brincadeirinhas. Mas pra você, nada mais importava, nenhuma brincadeira tiraria tua felicidade, porque Harry havia te beijado e você estava soltando fogos de artificio dentro de ti. Depois que o filme acabou, você ainda ficou papeando com os meninos, brincaram, ficaram de palhaçadas, e depois Louis te deixou em casa de carro.

Louis: Hey pequena..

Vc: O que?

Louis: Desculpa por mais cedo, fui um idiota, como sempre.

Vc: É.. você sempre é um idiota, mas eu adoro esse idiota. [vc disse o abraçando]

Louis: Sei que você gosta de Harry, e sei que ele também gosta de você.

Vc: Claro, somos amigos e..

Louis: Não.. digo, vocês se gostam como homem e mulher e nem adianta negar. Quero só deixar claro mocinha, que dou todo o apoio a vocês

Vc: Não vai rolar nada Lou, Harry.. ér, você sabe.. Harry é o Harry, ele pega todas, ele não é de ninguém, muito menos meu.

Louis: Dramática..

Vc: Chatooo!

Louis seguiu viagem de volta a casa dele e dos meninos.
Passaram alguns dias, desde o beijo que Harry havia te dado, e você não parava um segundo sequer de pensar naqueles lábios tocando os seus, do gosto doce de sua boca, do toque suave de suas mãos, em sua nuca.. Você não esquecera nenhum detalhe daquele beijo. Era uma quarta-feia, quando você ouviu alguém batendo na tua porta.

Você abriu, e eram Zayn, Niall e Liam. Eles não explicaram o que queriam, apenas te levaram para fora, e vendaram seus olhos. Você ficou sem saber o que ia acontecer. Entrou em algum carro, e por um bom tempo, seguiu para um lugar que não fazia idéia de onde era. Zayn tentava a todo momento te acalmar, dizia que era uma surpresa boa.
Depois de um tempo andando de carro, você sentiu que o mesmo havia parado. Alguem te guiou para fora do carro e pela voz, você soube que era Liam. Ele com todo cuidado, foi te guiando para algum lugar 'desconhecido'..

Depois de caminhar por uns 3 minutos vendada, Liam finalmente tirou a venda dos teus olhos, e você viu Louis parado a sua frente. Você ficou perdida, não sabia pra que tudo aquilo, porém Lou segurava nas mãos uma rosa vermelha. Você caminhou até ele, que lhe entregou a rosa, com um bilhete pequeno, que dizia:

"Hey princesa, desculpa tudo isso, a venda pode ter machucado teus olhos! Sei que você deve estar assustada com tudo isso, não sabe o porque desse suspense todo, mas te peço que continue caminhando em direção reta e depois vire a direita. Não se arrependerá."

Você olhou pra Louis surpresa, e quando ia perguntar a ele o que estava acontecendo, ele mandou você obedecer o bilhete. Foi o que tu fez. Seguiu em frente, e virou a direita, encontrando Niall, que também tinha uma rosa vermelha e um bilhete. Ele estava sorridente, e parecia mais ansioso que você. Tu começou a ler o bilhete:

"Falta pouco hein.. Será que você advinha pra que tudo isso ? Se quer descobrir, vire a direita novamente e siga até encontrar... "

Você sorriu pra Niall e seguiu o que o bilhete mandara. Você ja estava gostando da brincadeira, quando encontrou Zayn, segurando outra rosa e um bilhete. Você o leu:

"Então.. quer saber o porque disso tudo não é? Deve estar se perguntando o porque desse mistério todo, mas.. logo logo você vai saber. Vire a esquerda e encontrará mais uma pista."

Você seguiu e encontrou Liam com um sorriso contagiante no rosto. Ele segurava nas mãos, não uma simples rosa, mas sim, uma caixinha vermelha e mais um bilhete.

"Aqui acaba esse suspense todo princesa! Não sou melhor que ninguém, mas sei que posso tentar te fazer a mulher mais feliz do país, talvez do planeta, ou quem sabe do mundo inteiro? HAHA, ja pensou? Eu sei que isso deve estar ficando chato, e que você está morrendo de curiosidade pra saber quem é, mas.. falta uma única etapa a ser cumprida. Quero que me responda uma pergunta! Será que você é capaz de responder? Vamos lá..

(S/N) você.. aceita ser minha namorada?

Eu sei que você deve estar se perguntando, como vou aceitar namorar com alguém que nem sei quem é? HAHA, então, porque você não vem aqui, saber quem sou eu? Siga em direção reta, vire a direita.. Estarei te esperando, esperando ouvir apenas 1 palavra da mulher que eu mais amo neste mundo, espero um SIM seu, junto com esse teu sorriso que me encanta. "

Você estava muito emocionada, já estava chorando e a esse ponto, borrara a maquiagem toda. Liam, Louis, Zayn e Niall te seguiram até o local e você ja fazia uma pequena ideia de quem era. Ao chegar no tal lugar, você não viu ninguem, e ficou um pouco triste, achou que era apenas uma brincadeira dos meninos, nada mais.

Você foi até a arvore que tinha ali perto, e ficou com as 3 rosas vermelhas na mão, quando você ouviu uma voz, aquela voz ... chamando teu nome. Você se virou rapidamente e viu que era.. Harry! Você abriu um sorriso imenso, e ele carregava consigo, a caixinha vermelha, que Liam estava segurando antes. Vocês se aproximaram, e você pode perceber que tinham umas pessoas filmando o acontecido.

Harry: Então...

Vc: Então.. o que significa tudo isso Sr. Styles?

Harry: (risos) Desculpa todo esse suspense, eu.. queria que fosse especial.

Vc: Não peça desculpas por algo tão lindo, ninguém nunca fez, ou faria isso por mim.

Harry: Eu fiz porque.. eu te amo (S/N) Você já é uma parte de mim, e é a parte mais linda. Uma parte que eu não quero perder, nem quero me distanciar. Por isso, quero repetir a pergunta que você leu..

Você respirou fundo, e acenou com a cabeça, que sim!

Harry: (S/N) você aceita namorar comigo? [ele abriu a caixinha vermelha, e haviam duas alianças de compromisso]

Você abriu um sorriso gigantesco, estava tremendo um pouco, por ter ouvido aquelas palavras da boca do homem da sua vida.. Você tomou coragem e respondeu.

Vc: Sim!

Harry, após ouvir sua resposta, sorriu de orelha a orelha e te beijou, levantando teu corpo do chão. Os meninos e toda galera que estava por perto, aplaudiram, e ficaram fazendo festa. Harry tirou uma aliança, e pôs no teu dedo de forma delicada. Seu coração faltou pular da boca, e você também colocou a aliança no dedo de Harry.

Harry: Agora você e Minha namorada. Só minha.

Vc: (risos) E você.. é meu namorado, MEU!

Ele alisou seu rosto e vocês trocaram olhares por uns instantes. Os seus olhos encheram de lágrimas e automaticamente os de Harry também. Ele se aproximou de sua boca, e selou seus lábios com um beijo doce.

. . .

Após 2 anos namorando com Harry, vocês dois pararam para assistir a gravação deste dia. Harry havia mandado uns amigos dele, gravar detalhe por detalhe, desde quando os meninos foram te buscar em casa, até o beijo que selou o namoro de vocês. Abraçados no sofá, coladinhos, assistiram tudo. Você havia se emocionado novamente, e Harry como sempre muito fofo, te abraçou forte, te passando segurança.

Harry: Esse dia foi incrível.

Vc: Foi o dia, que minha vida passou a ter um sentido.

Harry: Eu tinha medo, de você dizer um não, pensei que você não me amava como eu te amava, mas Louis me encorajou a seguir com aquele plano todo.

Vc: Louis é incrível.

Harry: Sim, ele é.

Vc: Mas.. eu sempre te amei Harry..

Harry: Eu sou irresistível, todas me amam.

Vc: Hey.. Só eu posso te amar

Harry: Não! Todas podem me amar.

Vc: É mesmo? Então fique com as outras. [vc ia se levantar, quando Harry te segurou]

Harry: Hey sua boba.. Todas podem me amar, mas a única que me tem, é você. A única que eu amo, a única que recebe meu carinho, a única que ganha milhares de beijos meus, a única na minha vida! Eu amo você (S/N)

Vc: Eu também amo você Harry.

Ele envolveu seus braços em seu corpo, te aquecendo pois estava uma noite fria. Seus lábios novamente encontraram os teus. A boca de Harry te pertencia, e conhecia cada canto da sua boca!
 


Retirado :http://imagineedirectioneer.blogspot.com.br/2012/09/imagine-com-harry_4324.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário