segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis

                                                imagine do louis
       
Desde pequena você tinha um melhor amigo que sabia todos os seus segredos e medos. Seu nome era Louis, um garoto alto,forte,engraçado e um tanto gatinho. Como  você e Louis eram muito apegados um no outro você acabou se apaixonando pelo Britânico. Um dia enquanto vocês caminhavam por um parque ele tocou em um assunto muito pessoal.
- Eu acho que me apaixonei por uma garota...- ele diz te deixando um tanto triste
- E quem é essa garota? - você pergunta com algumas lágrimas nos olhos
- Uma menina especial..-Louis diz te encarando sorrindo
- Então porque você não prova para ela? - você esconde o rosto para ele não perceber as lágrimas
- Eu estou tentando...- ele olha para o seu cabelo e você não se toca de quem ele está falando
- Tchau Louis preciso ir - você diz correndo já não aguentando de tantas lágrimas nos olhos
Você entra em casa chorando muito e vai direto por quarto, deita na cama e fica pensando que nunca mais poderia ter chances de ficar com o Louis. Quando você está quase pegando no sono escuta barulhos vindos da porta e corre para espiar.
- Eu preciso falar com sua filha - você vê Louis na porta conversando com seu pai
- Por favor Louis vá embora - seu pai tenta tira-lo dali
- É uma coisa muito importante - ele insiste e você aparece melhor em sua frente
- O que você quer Louis?  - você pergunta triste
- Eu quero te contar uma coisa...
- O que? - você deixa mais uma lágrima escorrer
- Hoje a menina que eu gosto pediu para prova-la que eu a amo por isso vim fazer isso - Louis entra pela porta de sua casa pronto para te beijar e você sorri.
Quando ele te beija você percebe que esse é o momento mais feliz da sua vida, afinal é tão bom ver que a pessoa que você ama gosta de você do mesmo jeito <3
 retirado:http://imagine1d-directioneralucinada.blogspot.com.br/2012/08/imagine-com-louis-tomlinson.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário