sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine do Logan

                                             imagine com o logan
                                    

Você e o Logan estão namorando a quase 9 meses , ele passa mas tempo fazendo shows e viajando do que com você , mas você já está acostumada com essa rotina, um dia ele chega todo estranho e senta e não te diz nada, você pra puxar assunto diz :
–Amor sabe aquela escola de artes em Londres que eu te falei ?Que eu prestei a prova ? .
–Sim , oque ela tem ? - ele pergunta mal educado.
–Eu passei - você diz toda feliz .
–{Seu nome} precisamos terminar - ele diz jogando na cara e todo seu bom humor foi por água abaixo .
–Porque ? - você pergunta .
–Vão me pagar 1 milhão de reais pra eu namorar a Demi lovato e você é anonima então eles falaram que é pra mim terminar com você - ele diz .
Você começa a chorar pega as suas coisas e diz :
–Eu estou indo pra Londres e Logan nunca mas me procure . Sua amiga fica sabendo da historia e além de tudo você está gravida do Logan mas prefere não contar , você vai criar esse pequena vida sem ele ficar sabendo .
Você vai pra Londres e quando você não está estudando você fica pensando no Logan , e todas as revistas falaram do novo casal "Logan e Demi " , você chora todas as noite antes de dormir .
Um dia você resolve sair com algumas amigas do escola de artes , elas já sabem que você está gravida e ficam perguntando quem é o pai e você não fala esconde com todas a suas forças . Logan fica sabendo que você esta gravida e vai te procurar em Londres , ele chega lá e diz :
–Oi .
–Oque você está fazendo aqui ? - você diz com raiva .
–Fiquei sabendo que você está gravida , esse filho é meu ? - ele pergunta
–Não Logan , não é seu - você diz e uma pequena lagrima cai em seu rosto .
–{Seu pelido} espera - ele diz e segura o seu braço .
–Oque você mas quer além de me fazer sofrer ? - você pergunta .
–Suas desculpas - ele diz .
–Não Logan , você nunca , nunca vai ter as minhas desculpas , eu te odeio Logan Henderson - você diz começa a chorar e vai embora .
Um dia sua amiga te liga pra conversar com você e ela diz :
–Amiga como você está ?
–Pior impossível, eu to tentando ser forte mas é ruim , alguns amigos meus da escola de artes já me chamar pra sair , mas eu não tenho animo - você diz .
–Ei cadê aquela menina louca que eu conheço ?- ela pergunta
–Esquece o Logan vai seguir em frente dá uma chance pra esse menino da sua escola fica com ele , que tal ele não assume seu filho e você fica feliz ao lado dele .
Você pensa bem no que sua amiga te disse e liga para seu amigo . –Daniel , sou eu, o nosso encontro ainda está de pé ? - você pergunta .
–Claro gata , passo dai as oito , eu vou te levar pra conhecer a minha família , vamos a um restaurante chique daqui de Londres -ele diz .
Você se arruma e ainda bem que sua barriga ainda não está grande e você pode usar roupas agarradas .
Daniel chegou e vocês foram para o restaurante chegando lá você dá de cara com o Logan , Kendall , Carlos e o James e a nova namorada famosa do Logan a Demi , você olha pro Daniel e diz :
–Dani aquele que está perto da Demi é o pai do meu filho .
–Fica sucegada agora você é minha acompanhante , ele não pode fazer nada e se fizer vai apanhar - ele diz .
Você senta do lado o Daniel e ele te apresenta a toda a famália dele , o Logan fica te olhando com uma cara de ciúmes e você nem liga e fica fazendo pouco caso , como se você estivesse esquecido dele . No meio do jantar Daniel te dá um beijo , Logan irritado levanta e começa a falar :
–Agora de repente você me esqueceu ?
–Oque você quer aqui ?Além de não assumir o filho dela você quer mas oque ? - Daniel pergunta irritado .
–Esse filho que você está esperando é meu ? - ele pergunta com uma cara de choro .
–Dani, não era pra você contar - você diz e sai chorando .
–{Seu nome} - Logan grita e sai correndo atras de você .
–Sai daqui Logie - você diz chorando .
–Porque você escondeu que esse filho é meu ? - ele pergunta quase chorando .
–Porque você só me fez sofrer , e além de tudo você só fala e faz as coisas que os seus empresários mandam - você diz chorando .
Começou a chover e você dois continuavam a discutir no meio da chuva .
–Eu sei que eu errei , por isso eu estou nesse jantar pra conversar com a Demi e esclarecer as coisas , a Demi não gosta de mim e eu também não gosto dela - ele diz .
–Pensava nisso antes de me fazer sofrer , Logan eu não quero saber de você , essas ultimas semanas em Londres eu só chorei , eu evitava passar nas bancas de jornal porque não queria ver mais uma foto sua com a Demi e além de tudo vocês dois se beijando , você partiu o meu coração , destruído a minha vida e quando eu realmente estou conseguindo reconstruir você aparece - você diz chorando .
–Eu terminei com a Demi ontem , e hoje você era o assunto da minha conversa com os caras e com ela , eu te amo - ele diz .
–Logan eu não acredito mas em você - você diz chorando .
–{Seu nome} esses dias que eu estava com a Demi eu só pensava em você , o dia todo e a noite toda , e os beijos com a Demi eram falsos , eu e a Demi somos apenas amigos e sempre vamos ser , você que eu escolhi , você que é a mãe do meu filho é você , foi uma burrada minha ter te perdido - ele diz - Antes de você ir eu tenho que te dar uma coisa .
Logan te puxou e te beijou era uma noite linda em Londres a chuva deixava a cidade mas linda do que já era , você se deixa levar pelo momento e corresponde os beijos do Logan .
–{Seu nome completo} aceita se casar comigo? - ele diz se ajoelhando e mostrando um anel lindo .
–Logie , claro que sim - você diz e ele coloca o anel em seu dedo .
–Eu vou ser pai - ele grita - Obrigada por você existir .
Você dois ficam se beijando e comemorando o momento juntos e felizes .
Retirado :http://fanfiction.com.br/historia/282344/Imagine_Com_Big_Time_Rush/capitulo/6

Um comentário: