sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine com o Robert

                                            imagine com o robert
                                   

Vc se mudou pra Londres (cidade natal do Rob) a pouco tempo, então não conhecia muita coisa por la.
Um dia vc estava em casa ,num maior tedio, então decidiu ir da uma volta por Londres.
Quando vc já estava um pouquinho longe de casa bate uma fome então vc parou numa lanchonete, quando vc entrau deu de cara com um homem muito lindo de olhos verdes e cabelos dourados. Vc tenta não olhar mais é impossivel não olhar. Vc vai ate o caixa faz o seu pedido e se senta numa mesa ao lado da mesa do cara sedutor e fica olhando pra ele, ele percebe e olha pra vc, vc com vergonha abaixa a cabeça e simplesmente rir.
Depois de um tempo seu pedido fica pronto, como vc só tinha pedido um milkshake decidiu ir embora.
Quando vc chega a uma pracinha se depara com um monte de meninas gritando, vc não intende o pq . Vc abaixa a cabeça e continua andando até que um garoto esbarra em vc e derrama o seu milkshake o que faz com que sua blusa fique suja .
XxxXxx: Me desculpa !
Vc levantou a cabeça preparada pra xingar o garoto mas, vc percebe quem é , tipo é ele .
Vc: Não foi nada .
XxxXxx: Mas eu estraguei a sua blusa . - Disse apontando pra ela. -
Vc: Só uma manchinha, depois ela vai sumir !
XxxXxx: Ta bom ! Além disso eu sou o Robert.- Falou estendendo a mão para vc comprimenta-lo -
Vc o comprimenta e fica impnotizada por aqueles olhos verdes .
Rob: Tem um nome ?
Vc; Tenho, é (s\n) .
Rob: Então (s\n), vc quer tomar um sorvete ?
Vc: Claro ! eu adoraria .
Vcs vão tomar o soverte, na verdade vcs ficam brincando de suja a cara um do outro com aquele inocente  sorvete.
Fica tarde entãõ Robert decidi te levar pra casa. Ao chegar lá vc o convida pra entrar, ele aceita o convite e vcs ficam conversando, mas infelizmente ele tem que ir embora vc o acompanha até a porta e ele fala:
Rob: (s\n) tem uma coisa que eu queria fazer o dia inteiro.
Vc: O que ?
Rob: Isso.-E te surpreende com um beijo-
Vc: Rob o que foi isso ?- Falou depois de acabar o melhor beijo da sua vida.-
Rob: Um beijo .
Vc: Eu sei que foi um beijo.
Rob: (s\n) eu não aguento mais, eu te amo eu sei que agente se conheceu hoje mais eu ja me apaixonei.
Vc: Robert...
Rob: Eu preciso de vc- Ele se ajoelha no chão e continua- Vc aceita namorar comigo ?
Vc: Claro que eu aceito, eu tbm te amo muito e sempre vou te amar.
Vcs se beijam e vivem felizes para sempre.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Meninas esse euu fiz então não sei se ficou muito bom mas, eu acho que ficou melhor que o imagine do harry que eu fiz.
                            Bjs! Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário