sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine com o Jensen Ackles

                                                        imagine do  Jensen Ackles
                                                                  
 Vc namora o gato do Jensen a 3 anos e espera a 5 meses um pedido de casamento.
                       ~ Jensen pov ~
Amanha eu vou completar 4 anos que estou namorando a (s\n) e tenho uma surpresa pra ela, eu sei que ela vai amar.
                                             ~
''Chamando todos os passageiros ao destino á Argentina''-Dizia o anunciante do aeroporto.
Vc: Vamos amor já estão nos chamando.
Jen: Ja vou só deixa eu tirar mas uma foto nossa .
Vc: ta bom !-falou e fez poser pra foto- Sabia que isso e o meu dever.
Jen: Sabia .- falou e te deu um selinho- .
vcs entram no avião se sentam em suas poltronas e voam á Argentina.
Na Argentina:
Aqui esta a chave do quarto .-Falou o recepcionista do Hotel.
vcs sobem até o quarto arrumam as sua coisas, depois se trocam e vão passear pela Argentina .
Vcs tiram muitas fotos se beijam muito e fica tarde e vcs vão emborra.
Quando vcs chegam vc vai direto tomar banho o Jensen vai correndo pro salão do hotel, quando ele chega la ve que ta tudo lindo, isso mesmo ele alugou o salão do hotel pra te fazer uma surpresa.
Ele ve que esta tudo certo volta pro quarto toma banho e depois te chama pra ir no salão ele disse que ia ter um show de rock lá e ele queria muito ir mas vc n gosta de rock.
Jen: vamos pf !
vc: vc sabe que eu odeio rock, aquelas pessoas com tatuagens e roupas pretas me assustão.
Jen; pf-ele faz um biquinho muito fofo e vc n resiste e vai .
Chegando la ta tudo muito lindo vc nem acredita que era um show de rock ate que um moço sobe num palco que tinha lá e fala:
- E agora com vcs o GAROTO APAIXONADOOOO
vcs começa a rir desse nome não era um nome pra uma banda de rock, quando vc percebe que o Jensen tava no palco e começa a cantar:
- EUUU ME APAIXONEIIII POR UMAA GAROTA QUE DETESTA ROCKK, NÃOO GOSTA DE FILME DE TERRORRR PQQ TEMM MEDOO DO BICHO PAPÃO- vc ria muito disso pois ele não era lá um cantor muito bom e era engraçado o jeito dele cantando rock- PODEMOS TER TANTAS COISASS IMCOMUNS MAS EU A AMOOO AMOO AMOO E QUEROO ESTAA COM ELA PELO RESTO DA MINHA VIDAA-vc ficou muito emocionada com isso e tbm ria muito ate que ele vai ate vc se ajoelha no chão e diz-Eu não canto muito bem então prefiro falar...(s\n) vc se aceita casar comigo ?
Vc: claro que sim vc e o homem da minha vida .
Ele poem um anel no seu dedo e vcs se beijam.

3 comentários: