sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Imagine com o Harry

                                               imagine com o harry
                                   
 

Vc é uma menina brasileira de 19 anos que morava em Londres dez dos seu 13 anos de idade.
Hoje vc estava indo a casa do seu namorado Harry, pois fazia 2 semanas que vc ñ via ele, pois ele era um cantor muito famoso então fazia muitos show.
H: Oi amor!-Disse Harry assim que abriu a porta-
V:Oi !-Falou e o abraçou muito forte -
H: Quanta saudade !?!
V:Claro! se já e ruim eu ficar 1 minuto longe de vc, imagine 2 semanas.-Vc falou e se separou dos braços dele e Hazza ri-
H: Acho melhor agente entrar, parece que vai chover.-Falou olhando pro céu fechado-
Vcs se sentam no sofá e vc disse :
V: Harry vamos assistir um filme ?
H: Ta! um de terror.-Assim que falou deu uma gargalhada do mal.
V: Ñ Harry, vc sabe que eu tenho medo e mais vc escolheu o filme da ultima vez.
H: Ta bom !
Vc coloca o filme de comedia .
Na metade do filme o Harry se vira pra vc e diz :
H: (s\n) esse filme ta chato vc ñ acha que tem outra coisa melhor pra gente fazer ?-Deu um sorriso malicioso-
V; Deixa eu pensar ... pior que tem .
Harry te pega no colo e começa a te beijar e te leva ao quarto dele, assim vcs terminam o dia que foi maravilhoso !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Meninas esse  ñ  deve ta muito bom mas eu prometo que vou melhorar.
           Malikisses ! Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário