sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine com o Justin Bieber

                                                             imagine do Bieber
                                                 






 Você e seu melhor  amigo ,Justin, estavam no lugar mais lindo que vc tinha visto em toda sua vida, em Copacabana. Era meio tarde, e você esta meio sonolenta, então você deitou no colo de Jus e em seguida vc pede para ele fazer cafuné em vc. Então, Justin começa a contar a história de quando ele era pequeno.
J – Você lembra, [s/n], de quando agente era pequenos, e eu te conheci em um teste de canto?
Vc – Lembro sim Jus. Agente estava com a mesma estampa de roupa.
J – Aquele dia foi lindo. – Justin olhou para você com os olhos brilhando.
Então, vocês olharam para as estrelas, refletidas no mar...
Vc – Aqui é tão lindo. Como você achou esse lugar tão lindo ?
J – Eu pensei em você. Sabia que vc iria gostar daqui. – Você olha pra ele, então Jus te beija. Você para o beijo e levanta.
J – Desculpa [s/n]. Não devia ter feito isso.  – Justin fala abaixa a cabeça.
Vc – Não fique assim Justin. Não sei, isso pode parecer estranho, mas quando você me beijou, eu senti algo por você. – Justin olha pra você e sorri de uma orelha a outra.
J – Sabe, desde quando agente se conheceu, eu soube que iria me apaixonar por você. Você era, foi e sempre será a garota mais linda. Eu te amo [s/n] – você fica sem palavras. Então Justin te beija. Então você olha pra ele e fala:
Vc: Eu te amo Justin Drew Bieber. – Vocês vão para casa, e no dia seguinte, Justin vai com você para a escola, e durante o intervalo, ele te puxa para o palco, se ajoelha tira uma caixinha do bolço, e fala:
J – [s/n] agora toda escola sabe que eu te amo. Quer namorar comigo? – você aceita e dão um beijo.
RETIRADO:http://letsgoparadise.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário