segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine com o Niall

                                                    imagine do niall
                                          

 Você e o Niall estão na melhor balada da cidade (Afinal 2 anos da namoro não é para qualquer um, né?), vocês estão curtindo o melhor da balada, quando aparece uma loira de minissaia com um decote G-I-G-A-N-T-E !!. Ela começa a abraçar o Niall e dá um beijo na bochecha dele.
 G - Niall, que saudadee!! Nossa como voce ta lindo.
A música esta muito alta, então, eles tem que ficar perto um do outro para poderem conversar.
 N- Tracy, quanto tempo!! Você também esta linda. - você percebe que o olhar de Niall desce um pouco para o decote dela e fica roxa de ciumes.
 Você- Oi, meu nome é [S/N]! Nini vou busca uma bebida para a gente.
 Você demora um pouco para ser atendida, quando volta vê uma cena horrível, na mesma derruba a bebida no chão, depois você não vê e não ouve nada além do berros de Tracy.
 T- Me solta!!! Você ta louca?
 Você puxa o cabelo dela, mas ela ta da um chute e você cai no chão, ela sai do local e Niall ta ajuda a levantar
 N- Me desculpa amor, eu não sei o q deu em mim...
 Você- Eu vi você correspondeu o beijo!!
 N- Ela é só uma amiga , foi sem querer, eu juro...
 Você- Niall não minta para mim!! Ninguém beija sem querer -você sai de lá furiosa e chara tanto que nem sabe como chegou em casa.
 2 dias depois...
 Você esta na rua e seu celular toca :
 Você- Alô?
 P- [S/A]!! Você tem que vir para casa, agora!- era sua BFF
 Você- Porque?
 BFF- Você nem imagina o que eu encontrei!!
 Quando chega em casa, vê sua BFF saltitando de alegria na sua frente
 BFF- [S/A]!! Olha isso!!- ela te entrega um buque de flores L-I-A-M-D-O e juto a ele tinha uma carta :
   
        Querida [S/A]:
    Me perdoa, eu estava bêbado naquele dia, eu não queria beija a Tracy. Eu te amo, [S/A], amo muito e você é a garota mais perfeita do mundo. Foi tudo um mal entendido. Me desculpe.
                                                                                                                           Niall

 Na mesma hora, a campainha toca e quando você abre a porta, vê Niall com o violão, tocando a música de vocês.
 Quando termina, ele se ajoelha e diz:
 N- [S/A], esses 2 dias sem você foram horríveis, eu te amo muito, esse tempo me fez perceber o quanto você é especial e por isso...- Ele pega uma caixinha no bolso e quando abre tem um anel lindoo!- Você quer casar comigo?
 Você- Niall é claro que SIMMM!!!
 Ele te pega no colo e te beija e vocês marcaram o casamento daqui a dois meses.
                                          FIM !!
RETIRADO : http://loucas-one-direction.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário