quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Imagine do Liam

                                                 imagine com o liam
                                               







                                                 





Você estava em casa sem nada pra fazer até que resebe uma mensagem do seu melhor amigo Liam
"Vem aqui na minha correndo, preciso de vc "
Vc pensa que é uma coisa seria e vai correndo pra casa dele.
Liam: Nossa vc chegou rápido .
Vc: Claro não posso deixar meu amigo na mão ... o que aconteceu ?
Liam: (S\N) acho melhor vc sentar porque a historia e longa .
Vc: Ta bom * vc se senta*
Liam: Tudo começou quando eu conheci a garota mais incrivel do mundo ,mais bela , mais legal - Aparti dai seu olhos se encheram de lagrimas pois, vc tinha uma quedinha pelo Liam- Ela me faz suspirar, ela não sai um minuto da minha cabeça, eu não sou nada sem ela, ela é a minha vida, eu a amo como nunca amei ninguém, mas eu acho que ela não sente o mesmo que eu.
Vc: Por que vc não fala isso pra ela ?
Liam: Eu acabei de falar isso pra ela .
Nesse segundo cai uma lágrima do seu olho, ele a enxuga, segura seu rosto, suas testas ficam grudadas e Liam diz:
Liam: Eu te amo.
E te beija, um beijo calmo, os seu corações batem como um só. Vcs param o beijo e ele diz:
Liam: Quer ser minha pra sempre ?
Vc: Claro que sim e o que eu mais quero no mundo.
Vcs se beijam novamente.
7 anos depois vcs se casam e tem 2 filhas ( escolham o nome) e vc se torna a muljer mais feliz do mundo.
----------------------------------------------------------------------------------
E ai meninas o que vcs acharam, fico legal ?
Ele ficou muito pequeno? por que se estiver eu posso fazer um maiores e só vcs terem paciência, pq eu demoro uma eternidade pra criar um imagine.
Malikisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário