quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pensando e fazendo ( leiam e importante)


                                          

Pensando : Liamdas, eu estava pensando em fazer uma fanfic , mas eu não sei se eu tenho potencial pra isso ou tenho ? Bom eu não sei... é possível que eu faça ou não. Se eu fizer eu vou precisar de um Boy pra fic Luana não tem como fazer uma fic sem um dos minos então quem pode ser ? Eu estava pensando no Louis, já que eu nunca vi uma fic dele e tbm ele e muito P-E-R-F-E-I-T-O.
E ai o que vocês acham ?
----------------------------------------------------------------
Fazendo : E como dia 25 e meu niver 13 anos 13 anos  eu vou fazer uma maratona de imagines e mini imagines vai ter Hot .
Vai Ser:
- 5 IMAGINES HOT ( um pra cada mino)
- 5 IMAGINES ( um pra cada mino)
- 10 Minis (2 pra cada mino )
- 4 Imagines ( Pro Louis e pro Zayn) isso significa que vai ter 5 imagines do Louis e do Zayn
- 2 imagines ( Liam, Niall e Harry)
É provavel que eu não termine tudo amanha. Por favor leim .
-------------------------------------  Perguntas
Com quem deve ser a fic ?
Ia ser legal se ela se inspirasse num filme ?
Ela deve ter triangulo amoroso ?
É melhor a garota ter um nome especifico ou ser ( S\N) ? E se for nome especifico, qual séra ?

Um comentário: