sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine com o Zayn

                                 imagine do zayn


Você estava fazendo intercâmbio em Paris já faziam 7 meses. Já falava francês fluente! Francês tinha sido a 3º língua que você aprendeu, pois nasceu no Brasil (Português) e já tinha feito um intercâmbio em Londres (Inglês). Tanto que foi em Londres que você conheceu seu namorado, Zayn, um muçulmano inglês muito lindo! Você não o via desde que tinha saído em intercâmbio, pois Zayn saiu em turnê para os EUA no mesmo dia. Você sentia muita falta dele, mesmo com todas as mensagens e longas conversas por telefone. Sentia falta de abraçá-lo, beijá-lo, de se entregar pra ele!
Era noite e suas amigas tinham saído para uma balada, mas você não era muito de festas, então decidiu sair para dar uma volta por Paris.
Lá estava você, passeando pelas históricas e lindas ruas parisienses, com o pensamento distante, até que chega à uma praça... mas não era uma praça qualquer: era a praça onde brilhava a Torre Eiffel!
(S/N): Que linda! - disse olhando para a Torre iluminada à noite - Que brilho lindo!
Xx: Não tão rutilante quanto o de seus olhos! - alguém sussurrou no seu ouvido enquanto te abraçava por trás. Na mesma hora, suas mãos começaram a suar e seu coração disparou! Só havia uma pessoa na Terra que conseguia fazer com que você se sentisse assim...
(S/N): Zayn? - perguntou com os olhos brilhando.
Zayn: Pensei que não fosse me reconhecer! - riu. Você se virou e não podia acreditar no que estava vendo: Zayn Malik, seu namorado, que você não via à meses, estava parado, bem à sua frente, e sorrindo para você - Sentiu minha falta? - você não pôde dizer nada e apenas beijou-o. Um beijo muito apaixonado e necessário. Zayn apertava tua cintura contra seu corpo enquanto você acariciava a nuca dele.
Vocês ficaram nesse conto de fadas até que o ar acabou e tiveram que partir o beijo com alguns selinhos. Após, encostando suas testas, enquanto ambos olhavam para o chão.
Zayn: Isso foi um sim?
(S/N): Não! - disse travessa.
Zayn: Ahn? - levantou para te olhar nos olhos.
(S/N): Foi um COM CERTEZA! - e pulou aos braços de Zayn, beijando-o intensamente.
Vocês ficaram se beijando até Zayn parar e levar sua boca até teu ouvido.
Zayn: O que acha de aproveitarmos essa noite que eu estou de folga, para ajudar os vizinhos a descobrirem quem é seu namorado? - sussurrou, te fazendo arrepiar.
(S/N): C...como assim? - gaguejou um pouco.
Zayn: Eu sei como você gosta de gritar o meu nome quando estamos... - riu.
(S/N): Claro! - disse rindo e voltaram a se beijar.

Retirado :http://imagineedirectioneer.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário