sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine Hot do Zayn

                                 imagine hot do zayn
Você é uma garota do Interior da Inglaterra, seus pais decidem se mudar para o Brasil e como você já está acostumada com o lugar em que vive, eles decidem deixar você morando com seus tios. Faz tempo que você não os vê, se lembra que eles tem tem 4 filhos, 3 primas e 1 primo, desse você se lembra muito bem , porque em reuniões de família quando você era pequena, ele te enchia o saco. Era terrível, super chato. Você chega na casa deles e é super bem recebida, por todos, só quem não vem te receber é o seu primo. Você pergunta para sua tia: - E o Zayn? Ela: Ahh, ele deve estar no quarto desenhando. Que garoto mal educado.
Ela grita: - ZAYN, DESCE AQUI, SUA PRIMA CHEGOU!!!

                                                                     ~VOCÊ ON~Quando avisto ele ao topo da escada...
Acho que minha pernas ficaram bambas, OH MY JOSH Que perfeição era aquela???? Nunca vi tanta beleza junta na vida . Acho que fiquei com cara de idiota. Até que ele fala: Oi Seunome - e vai descendo as escadas, ele me olha de cima a baixo e sinto um arrepio percorrer a minha espinha só com o seu olhar. - ele sorri com a língua entre os dentes.

Me instalei, vou ficar no quarto de hóspedes, as meninas são super gentis comigo, eu fico meio sem graça por estar na casa dos outros, mas logo consigo me sentir em casa. O Zayn é muito calado, e quase nunca conversa comigo, mas ele tem mania de ficar me encarando por segundos,com aqueles olhos dele,tremo só de lembrar...Me dou super bem com as meninas e com meus tios, mas com o Zayn, sei lá, acho que ele não deve gostar muito de mim, ele deve me achar uma mala, ali morando na casa dele.

 O pior é que eu acho que estou começando a gostar dele. Não! Isso é impossível! Um garoto como ele nunca olharia para mim.  Os dias passam e um dia o Zayn chega em casa e vai para o quarto com raiva e ele fica horas lá, não abre a porta para ninguém, eu fico preocupada e decido bater na porta, vai que ele abre né? Bati. Zayn: Vai embora! - ele grita. Eu: Desculpa, já vou, mas você tá bem? - eu falo com tom de preocupação. Silêncio, ele não responde, já estou me virando para sair quando ouço o barulho da porta se abrindo, ele surge ali com os olhos vermelhos, e com uma cara super triste. Eu: Zayn, o que houve? Ele fez sinal para eu entrar, ele logo tranca a porta de novo.

Ele senta em sua cama. E eu fico ao seu lado, massageando suas costas. Eu: Zayn, eu sei que nós não somos melhores amigos, mas você pode confiar em mim. Zayn: Eu sei, posso ver em seus olhos. Ele está super mal, e conta que viu o seu melhor amigo ficando com a a sua namorada, agora ex-namorada. Eu fico chocada. Quem trairia um cara tão perfeito como ele...  Zayn: Eu não gostava mais dela, mas ele é, era meu amigo. Ele não podia me trair. Eu: Sinto muito Zayn. Ele se deita em meu colo e eu começo a fazer carinho em seus cabelos.

Ele adormece em meus braços e eu o deito na cama e o enrolo. Como ele é lindo dormindo, ahhh ele é lindo de qualquer jeito. Acho que esse momento foi especial, porque nós nos tornamos muito próximos, eu contava tudo da minha vida para ele. Gostava dele em segredo, não quero estragar tudo. Se eu pensar em falar isso, acho que ele riria da minha cara.

Um dia estávamos assistindo filmes, as meninas eu e o Zayn. Eu e ele nos sentamos pertinho um do outro enrolados em um cobertor. O filme era de terror, então, eu alguns momentos eu me assustava e apertava o braço dele, ele me abraçou e eu fiquei encostada em seu ombro, do nada, ele começou a passar a mão na minha coxa, eu sinto todo meu sangue fugir, me arrepio inteira. As meninas continuavam entretidas com o filme. Ele me olha malicioso Eu: O que é isso Sr. Zayn? Desculpa, você é muito gostosa. Eu quase tenho um infarto. Por que ele tava me dizendo isso? Coro imediatamente

Fico sem palavras, o filme termina, as meninas sobem para os quartos, eu saio do banheiro e já estou indo em direção ao meu quarto quando sinto uma mão me puxando para um dos quartos. Eu fico apavorada. No quarto tava tudo escuro.  E a pessoa trancou a porta e me imprensou na parede... Claro, que eu sabia quem era. Era ele, seu perfume me invadia...

                                                                   ~ZAYN ON~ 




Eu agarrei ela, e a pressionei contra a parede.Podia sentir sua respiração, ela tremia...Sua pele estava na minha. Como ela me deixava louco. Oh my josh, aquele cheiro...
Eu (Zayn): Seunome, você me deixa maluco. - falei com a voz fraca, bem perto do seu ouvido. Ela estava em meus braços

Você: Para Zayn, para - disse com a voz fraca- Eu recuei, e ela ela puxou meu cabelo e me beijou, aquele beijo foi especial

Aquilo me deixou confuso, mas era muito bom. Ela arranhou minhas costas e me empurrou. Eu segurei ela bem forte e joguei ela na cama, caindo por cima dela. Fui beijando seu pescoço, até chegar em sua boca. Nos beijamos intensamente . Ela mordeu meus lábios. Aquilo mexia muito comigo. Eu passei a mão pelo seu corpo inteiro.

Eu: (Seunome) Por que você tem que ser tão irresistível?

Você: Eu: Irresistível? Até parece!

 Eu: Toda vez que eu eu te olho , eu tenho vontade de... - mordi seu lábio

Nos beijamos calorosamente.Os dias se passam e continuamos ficando escondidos, porque não sei se meus pais aceitariam isso. Estávamos sozinhos em casa. Eu a olhei com um olhar malicioso.Eu: Minha priminha gostosa,vem cá -apontei para o meu colo

                                                           ~VOCÊ ON~ 




Pulei em cima dele e comecei a beija-lo, não sei o que me deu. Só queria beijar ele de novo. Sentei em seu colo, ele segurou minha cintura. E começou a passar a mão pelos meus cabelos, depois descendo pelas costas e percorrendo meu corpo inteiro. Os primeiros beijos que nós demos foram calmos, serenos, deliciosos. Mas esses eram quentes, cheios de desejo e paixão. Eu mordia seus lábios, ele beijava meu pescoço com leves chupões, eu adorava aquilo. Arranhei suas costas e mordi sua orelha.

Zayn: Humm (Seunome), você é boa nisso hein? - disse ofegante e me beijou de novo

Zayn: Vamos para o quarto - eu prendi minhas pernas em sua cintura e subimos para seu quarto enquanto ele me dava chupões. Ele me deitou na cama...


                                                             ~ZAYN ON~





Eu tava ali em cima dela, passava a mão pelos seus cabelos. Comecei a passar a mão por dentro da camisa dela. Ela retribui e passou a mão pelas minhas costas. Eu beijei seu pescoço devagar e fui tirando sua camisa.  Ela ficou só de sutiã ,comecei a passar a mão nos seus seios devagar, olhei para ela - ~le olhar sedutor do Zayn~

Eu: Eu te quero para mim.

Você: Eu te amo Zaza. -falou baixinho quase suspirando Fiquei maluco ao ouvir aquilo, era o melhor dia da minha vida, fui me levantando e ela ficou no meu colo.

Logo ela tirou minha camisa. E passou a mão pelas minhas costas com muita delicadeza. Eu estava muito excitado, sabia o que estava prestes a acontecer. Ela será minha para sempre.

Nos beijamos mais e mais.Eu fui ficando cada vez mais excitado. Mordi o lábio e ela me olhou maliciosamente. Tirei seu short e passei a mão pela sua bunda, uau que corpo gostoso era aquele, queria que fosse perfeito para ela. Eu tirei minha bermuda e ficamos seminus. Eu não parava de beija-la, seu pescoço, depois comecei a dar pequenos beijos por todo o seu corpo... Passei a mão na parte inferior das suas coxas, até chegar em sua intimidade ainda por cima da calcinha...  Nós ficamos um tempo abraçados e se beijando, eu por cima dela. Quando perguntei

 Eu: Tem certeza?

Você: Claro que sim !!!

 Eu ia fazer com que fosse ótimo para ela. A penetrei devagar, ela gemeu : ahh Zayn, ahhh. Vaiii! a penetrei devagar...
Ela gemeu meu nome. Aquilo me deixou mais excitado. Queria ela para mim como nunca antes. Ela pediu para que eu fosse mais rápido, e eu comecei a acelerar os movimentos. Ás vezes eles ficavam mais lentos porém intensos e em outras vezes rápidos e selvagens. Vi que ela ia gozar e me apressei mais, ela gemia alto e logo nós estávamos no ápice. Caí por cima dela ...nossos corpos estavam suados e grudados, nossas respirações ofegantes.

Eu: Você é linda, e foi maravilhosa.

Você: Ah Zayn!

Zayn: Essa foi só a primeira vez de muitas, eu ainda quero explorar muito esse corpinho.

Você: E eu quero você todo para mim

Eu: Seja minha.

Você: Eu já sou sua, te amo.

Eu: Também te amo minha princesa :3 .

 Nos ficamos abraçados e adormecemos, sabia que ela era a mulher da minha vida e que eu  escolheria para passar todos os dias ao seu lado para sempre.

Retirado de http://imagineedirectioneer.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário