sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine com o Zayn

                                          imagine do zayn
                                     


Um dia vc não aguentava mais ficar em casa, ai decidiu sair um pouco. Logo depois vc sentou na praça(como sempre sem ninguém) ai vc começou a pensar nas coisas que vc ja passou e seus olhos começaram a encher de lagrimas, dai chegou um garoto muito lindo e te perguntou:
- Aconteceu alguma coisa? Eu vi vc ai e fiquei te observando.
- Não aconteceu nada, mas obrigada por perg

untar...
- Ah já ia me esquecendo meu nome é Zayn e o seu?
-O meu é (seu nome), muito prazer.
- Olha vamos tomar um soverte e conversarmos um pouco vc pode ser uma ótima amiga para mim... E vc também é muito bonita.
- Obrigada vc também é muito bonito, é quem sabe nos não podemos ser bons amigos.
Daí vcs vão a sorveteria e conversam muito riem até a barriga doer. Depois de dias e meses como melhores amigos, no dia de ano novo ele te pergunta:
- Vc quer mesmo ficar aqui no meio dessas pessoas que estão todos bêbados????
- Não mais onde nós vamos no ano novo?!?!
- Eu sei um lugar para nos irmos.
Depois de uns 10 minutos vcs chegam a um lugar muito diferente com um lindo campo com flores lindas e a lua ilumina todo lugar.
-(seu nome), eu adoro esse lugar...-ai vc interrompe ele
- È muito lindo aki, Zayn eu queria muito te falar algo...
-Eu também mais não sei como, mas vou falar assim mesmo...(seu nome) quer ser minha namorada para sempre, virmos todo ano novo aki e fazermos picnik quando quisermos??
- Claro que quero, eu te amo muito desde o dia que vc me dirigiu a primeira palavra, eu te amo muito.
-Eu também te amo muito, quando vejo vc chorando o meu mundo cai e o que eu mais quero é nunca mais faser vc chorar...-ai vcs se beijao com muito amor e derrepentemente começa a chover e vc continuam ali abraçados como se nao caisse uma so gota de agua para molhar vocês (de repente começa a tocar muito alto More Than This).............
 

Retirado de "Viciadas em One Direction" (Facebook page)
-------------------------------------------------------------------------------------
Eu achei esse meio sem sentido mas, eu gostei e espero que vcs gostem tbm .

Nenhum comentário:

Postar um comentário