segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine Hot do harry

                                                imagine hot com o harry
                                           

– Bom dia classe. - Disse o professor entrando.

– Bom dia Sr. Styles. - Disse a classe.

Você não sabia porque, mais sempre teve uma certa quedinha por esse professor, Harry Edward Styles, ou Sr.Styles. Ele era novo, tinha olhos verdes, cabelos cacheados, e era muito sexy. 

Depois de muito tempo, o sinal bateu. Estava na hora do intervalo. A sala inteira havia saido.

– Com licença, senhorita. - Disse Sr.Styles

– Sim Sr.Styles?

– Ah, por favor. Me chame de Harry.

– Hã... Tuo bem. O quer... Harry?

– Andei vendo suas notas e você não está indo nada bem na minha matéria.

– Eu sei, olha eu...

– Acalme-se. - Disse Harry, colocando a mão em seu ombro. - Eu só quer te ajudar. O que acha de ter aulas extras hein? 

– Aulas extras?

– Aham, e podemos começar assim.

Harry pegou você pela cintura e começou a te beijar intensamente, mais você o empurrou.

– Alguém vai nos pegar. - Você disse.

– Eu tenho a chave. - Harry trancou a porta e te beijou novamente. Passeando as mãos pelas suas costas. 

Harry tirou sua blusa e você tirou a dele, você beijou aquele peitoral e ele massageou seus seios. 

– Vem aqui. - Ele disse, empurrando tudo que estava na mesa dele pro chão.

Vocês deitaram em cima de mesa e se beijaram ali mesmo, ele acabou tirando seu sutiã, e meteu a língua em seus seios. Você gemia muito e arranhava as costas dele. Ele desceu até seu zíper e abriu ele rapidamente, jogando suas calças longe, te masturbou por cima da calcinha e depois jogou ela longe. 

– Anh... Sr.Styles...

– Me chame de Harry.

– Anw... Harry...

Depois você virou ele na mesa, e desceu até a calça, arrancou ela de uma vez e massageou o volume por cima da boxer preta que ele usava.

– Anw... sabia que sempre foi minha aluna predileta? - Dizia ele, tido exitado.

– Mesmo eu tirando notas baixas?

– Com certeza.

Você riu, arrancou a boxer e masturbou ele, depois que deu velocidade o abocanhou, ele empurrava sua cabeça pra ajudar no movimento, depois que ele gozou, estava na hora da penetração.

Ele pegou um preservativo que estava na carteira dele, e colocou.

– Tem certeza que quer fazer isso? - Ele perguntou.

– Tenho. - Você disse, esperando ele entrar.

Harry colocou o amigão dele dentro de você, ele começou devagar pra não te machucar, mais depois você pediu velocidade, e ele veio com o vai e vem e meteu forte fazendo você gritar de tesão.

– NÃO PARA HARRY! NÃO PARA!

– PARAR SERIA ÍMPOSSIVEL!

Vocês estavam chegando juntos ao épice, um professor estava fazendo sexo com uma aluna numa sala de aula em cima de uma mesa, legal.

Vocês chegaram juntos ao orgasmo e você deitou em cima dele e descançaram um pouco, estavam suados por causa da transa.

– Harry.

– Sim, linda?

– E agora? Como vai ser? Ninguém vai aprovar um namoro entre uma alune e um professor.

– Isso não vai me impedir de correr atrés de você.

Você sorriu pre ele, e ele retribuiu. Vocês se beijaram, se vestiram e arrumaram aquela bagunça antes que o sinal batesse né?

O sinal bateu, todos voltaram pra sala e foi como se nada tivesse acontecido. Durante todas as aulas vocês trocavam olhares maliciosos, e mordiam os lábios um para o outro, e em todos os intervalos vocês tinham aquele momento de prazer juntos. 

O tempo se passou, e você se formou no colagial, contou para os seus pais sobre Harry, no começo eles não concordaram, mais você não queria saber, já ia se tornar uma adulta e ia cuidar da própria vida. 

Foi morar com Harry, e nunca se esqueceram do dia em que vocês tiveram a primeira vez juntos

Retirado:http://onedirection-imagines1d.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário