sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine Hot do Zayn

                                             imagine hot do zayn
                                      











Você tava pegando um garoto na balada sem nem saber o nome dele, ele explorava todos os cantos da sua boca, ele realmente beijava muito bem, seu beijo tinha gosto de menta u.u, você era definitivamente a garota mais sortuda daquela festa. Quando vocês terminaram o beijo, por falta de fôlego da sua parte, você afastou  um pouco seu rosto do dele e pode notar que você tinha beijado Zayn Malik. Zayn Malik? OMG pensava, você sabia que ele era famoso por causa da sua irmã mais nova que era uma directioner. Quando minha irmã souber que eu beijei um integrante da One Direction ela vai pirar! Pensava. Quando foi tirada de seus devaneios com mais um beijão de tirar o fôlego. Zayn já estava botando as mãos na sua bunda quando..
- Opa! Vai com calma Malik! - disse dando um tapa na mão que já estava apertando sua bunda.
-Como sabe..- te olhava confuso.
- Minha irmã é uma directioner!
- Hum..Mais agora vamos continuar? - me beijou de novo, só que dessa vez o cortei. - Que foi agora?
-Vamos pra outro lugar? - ele só sorriu e te acompanhou.
-Vamos pra onde?
- Pra minha casa, ela não é muito longe daqui, é a três quadras.- ele voltou a te beijar, e foi o caminha inteiro assim.
-Você mora sózinha?
-Moro. Por que?- Chegaram e zayn já foi logo tirando as rouas suas e dele, ele te prenssava na parede enquanto tirava as suas roupas, você entendeu por que ele queria saber se você morava sózinha, por que só assim ele poderia chegar chegando! Ficaram nus, quando zayn te pegou no colo e deitou no tapete, que era bem fofinhu, da sala.
-Vou começar, se prepara!- disse após te estimular, à essa hora você já tava implorando pela Malikonda.
-Mete logo caralho!!!
-Calminha aí babe! -riu e te penetrou ferózmente oque te fez soltar um gemido daqueles.
Ele te levou ao céus, você adorava sentir ele dentro de ti e por isso gritava meio que gemendo umas frases escrotas do tipo:
-Me fode ZAAAYN!
-Mete seu peru em mim vai!!
-Meu pão pede sua salsicha!!!
Ele pediu que você ficasse de quatro e você ficou, ele tava muito rápido o que te fez gozar de tesão e umas investidas depois Zayn também chegou ao ápice. Você não se deu por satisfeita e sentou  nele e cavalgou como nunca antes, ele gemeu muito e você também. Você sentiu o a Malikonda amolecer dentro de ti e caiu ao lado de Zayn, os dois estavam completamente engotados, mesmo assim o zayn voltou pra festa por que os garotOS já deviam estar preocupados com a fuga dele, até porque ele não levou o celular (praquê né?).
Ele deixou o celular dele e o endereço dele pra você e um autógrafo pra sua irmã.

RETIRADO:http://imagineedirectioneer.blogspot.com.br
--------------------------------------------------------------------------
Esse imagine encerra o ESPECIAL ANIVER DO ZAYN .
Meninas eu não sei se esse imagine e bom porque, como eu já disse eu não leio imagines Hots, e pq eu não acho legal le .
Espero que vcs tenham gostado .
Malikisses !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário