sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine com o Zayn

                                        imagine do zayn
                        Foto: Quantos compartilhamentos nosso aniversariante merece ?

Cacau

Você era uma garota comum, simples, você morava em Londres pois sua família tinha acabado de mudar pra lá, você era apenas uma menina de 16 anos, mais tinha atitude de menina mais velha. Um dia você estava deitada na sua cama, com seu tablet, na internet. Viu que os meninos da sua banda favorita One Direction , ia ta na pracinha dando autografo para suas fãs. Você procurou o dia, e a hora, descobriu que seria no dia seguinte, deu a a hora de você dormir e você mal conseguia dormir. No dia seguinte você acordou colocou sua camiseta que na frente era escrito "I Love One Direction" ela mostrava um pouco a barriga, você colocou um short e um all-star, pegou seu skate e foi.
Ao chegar na pracinha você entrou na fila, toda feliz, que não parava de sorrir, tinha chegado a sua vez, você estava com um poster deles e na outra uma carta que você tinha feito antes de dormir para o Zayn, todos eram perfeitos, mais o Zayn deixava você completamente apaixonada, e isso já passado de amor de Directioner.
Zayn: Como é seu nome, linda?
Você: (s/n), ah isto é pra você. -você entregou a carta e sorriu meio tímida .
Zayn: Obrigada, vou ver depois. -ele sorriu, olhou nos seus olhos, e entregou o poster pros outros meninos assinarem.
Chegando em casa você ficou muito feliz de saber que ganhou autografo de todos os seus ídolos, você foi tomar um vestido, deitou na cama, e foi pro twitter, e foi logo ver se o Zayn tinha postado alguma coisa, e sim ele tinha:
Zayn: Acabei de ler a carta mais linde de uma fã, quase chorei.
Depois disso você sorriu, mesmo não sabendo se era a sua carta, viu que ele tinha te seguido no twitter pois no final da carta você colocou seu twitter e MSN. Você ficou super feliz e postou algo no twitter:
"Quanta emoção o Zayn Malik ta me seguindo!!!"
Semanas depois você conversava com o Zayn pelo MSN todo dia, isso te deixava muito feliz, um dia você falou que ia ter um baile na escola e você tinha que ir, pois suas amigas praticamente te obrigaram.

MSN

Zayn diz: Então voce vai ao baile?
Você diz: Eu vou ter que ir.
Zayn diz: Pelo menos você vai se divertir pequena (:.
Você diz: Tomara, vou me arrumar aqui Zayn, bjs*-*
Zayn diz: Tchau ( seu apelido ), bjs!

Você se arrumou, colocou um vestido curto, mais nem era tão curto, era preto, colocou um salto alto, alisou o cabelo, colocou um make de leve, e esperou suas amigas passar, chegando no baile da sua escola, quando você viu era o One Direction, mas o Zayn estava cantando sozinho, estava cantando More Than This para você, ele olhava para você o tempo todo, você não tirava o olho dele, quando ele terminou ele começou a falar.
Zayn: (s/n) eu me apaixonei por você, você simplesmente é carinhos, legal, bonita, você mexeu com meu coração e sei que temos uma pequena diferença de idade, mais isso nunca impede o amor né, por isso estou aqui, -ele desceu do palco, com o microfone, pegou na sua mão e ajoelhou - (s/n) você aceita namorar comigo?
Você: Mas .. mas é claro que sim -você o beijou.

_____
Futuro
Você: E foi assim que eu e seu pai começamos a namorar -você falou olhando para sua filha dormindo, em uma cama que um dia foi sua.
Zayn: -olhando da porta sorrindo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário