sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Maratona- Imagine do Louis

                     
                                   
Vocês estavam em uma festa muito... chata! Estavam no bar falando nada com nada e rindo que nem umas loucas. Vocês não viram, mas, não muito longe dali, havia um grupinho de meninos que também estavam entediados. Entre eles houve o combinado:
Louis: Caralh* essa festa tá muito chata!
Liam: Concordo!
Harry: Tenho uma ideia!
Niall: Lá vem ele com essas ideias!
Harry: Não! É sério! Vamos nos tirar do tédio. Um de nós vai ter que chamar uma delas – Apontou para o grupinho de vocês – para dançar e roubar um beijo.
Zayn: Uuuh!
Loius: Gostei!
Harry: Beleza! Então, vamos tirar zero ou um!
Niall: Nossa! Que coisa de criança!
Zayn: É o melhor que temos.
E como resultado: Louis.
Louis: Ah, não! Assim não tem graça!
Liam: Claro que tem!
Louis: Não tem não! A graça está em ver vocês pagando mico!
Harry: Há, há! Engraçadinho. Pode ir lá! Escolhe uma delas, chama para dançar e rouba um beijo. Se fosse eu escolheria aquela ali! – Apontou para você. Ele falou essa parte bem mais baixo do que de costume.
Louis: Ok! – Ele disse desanimado. Ele foi caminhando em direção a você, meio nervoso. – Oi! Você quer dançar? – ele perguntou. Você, sem saber o que fazer, olhou para as suas amigas que fizeram que sim com a cabeça.
Você: Não sei. Eu não sou muito boa.
Louis: Ah, vamos lá! Aposto que não é pior do que eu. – você riu.
Você: Ah, tudo bem! Mas nada de pisar no meu pé! – foi a vez dele rir. Ele te levou para o meio da pista de dança. Vocês estavam conversando, ou tentando. Tinha muito barulho. Até que:
Louis: Vamos para um outro lugar, menos barulhento?
Você: Boa ideia! – Vocês saíram para o longe, pegaram uma bebida e voltaram a conversar. Já haviam se conhecido e ele te fez uma pergunta inesperada:
Louis: Você costuma sair muito?
Você: Ah, sei lá! Nem sempre! Depende muito de onde, com quem, essas coisas. E você? – ele ficou sem saber o que dizer. A verdade é que ele saia sempre. Mas não queria passar uma má impressão.
Louis: Eu também não saio muito. – ele mentia muito bem. Você não desconfiou de nada. – Gosto de ficar em casa, curtir a minha família, sabe? Sou bem caseiro.
Você: Que legal! Eu também gosto de ficar em casa. – Um silêncio perturbador estava no ar. Você ficou desconfortável e encarou seu copo. Ele trouxe seu olhar de volta para ele com uma frase que não escutava a tempos:
Louis: Você é linda, sabia? – Você sorria. Ele foi chegando mais perto, mais perto. OPA! Perto demais.
Você: O que você ta fazendo? Tá maluco?
Louis: Eu só achei que...
Você: Você achou errado! Ta pensando o que? Que é só me elogiar e já vai sair me beijando? Fala sério! – você se levantou e saiu de perto, sem nem olhar para trás. Correu ao encontro das suas amigas e contou tudo o que aconteceu. Algumas acharam que você fez certo, outras não. A verdade é que nem você sabia se tinha feito o certo, naquele momento.
Quando já estavam indo embora você viu aquele menino e o grupinho dele. Pode ver que eles estavam rindo e zoando muito ele.
Zayn: Ainda não acredito que você levou um fora!
Niall: Você perdeu a aposta de novo! – eles riam igual hienas. Você ficou com pena. Por mais que ele tenha tentado te agarrar, POR UMA APOSTA, ele tinha sido legal. Você resolveu fazer uma loucura. Uma história para contar depois, e rir um bocado. Sem pensar duas vezes, você foi até ele, que estava sentado desanimado perto dos outros, e o beijou. Todos, inclusive suas amigas ficaram te olhando. Ele só retribuiu. E você tem que admitir: foi o melhor beijo da sua vida. Você partiu o beijo, olhou para ele e deu uma piscadinha. Ele riu e você entregou um papel a ele. No papel estava seu número de telefone e “Não se esqueça de mim!”.

Retirado de http://iimagiinediirectiioner.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário