sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine com o Zayn

                                     imagine do zayn
                               
você estava em casa, vendo TV, quando resolver da uma volta por Londres, já que sua amiga estava demorando para voltar da inscrição do Curso que iria fazer, antes de sair deixou um recado na geladeira.
"fui dar um volta, jaja estou de voltar qualquer coisa liga 2bjos (seu apelido)"
Pegou seu casaco colocou a carteira dentro o bolso pego seu celular um toca e um cachecol e saiu hoje estava andando distraidamente na Rua , ate que passou em frente o MilkShake city, resolveu entra e pega um milkshake, quando entro, viu dos meninos sentando em uma mesa, eles pareciam duas crianças rindo muito. Quando chegou mais perto por causa do caixa reconheceu as duas crianças eram Zayn&Niall você ficou paralisada vendo eles, ate que chegou sua vez fez o pedido pegou o Milkshake e saiu parou em uma praça e começou ouvir música- Taken ( One Direction) estava pensativa quando alguém parou na sua frente, melhor Duas pessoas param na sua frente.
pessoas 1: Oie
Você: oi mais continuou de cabeça baixa.
pessoa 2: Ta tudo bem com você?
Você: sim está (olhando para cima e paralisando o olhar) ~tipo meu Deus é ELES~
Zayn: podemos sentar com você?
você: Claro Zayn& Niall.
Niall: Então quer dizer que você conhece (disse Niall sentando ao seu lado)
Você: Sim conheço vocês da banda One Direction.
Zayn: Que fofa você tbm é uma Directioners?
Você: acho que sim e Mostra (seu celular, ipod ou mp4 enfim..) para o Zayn.
Zayn: Ah Ouvindo Taken acho essa música Linda.
Você: Também mais acho que a mais bonita de Up All Night é I wish (disse sorrindo)
Niall: ela é Bonita mesmo.
Você: para falar a verdade todas são muito Lindas i Want é muito meiga linda e perfeita, composta por uns dos meus cantores favoritos além de vocês Tom Fletcher.
Niall: Além de ser nossa fã. tbm é Fã do mcfly.
Você: Sim.
Zayn: que incrível onde se escondeu esse tempo todo garota?
Você: No Brasil
Niall: você é Brasileira?
Você: Sim
Zayn&Niall: meu Deus que Incrível isso.
vocês passaram mais um tempo conversando na praçinha trocam twitters e telefones.....
Horas depois....................

.Voc~e: meninos tenho que ir ta escurecendo e minha amiga leve ta dando uma de louca atrás de mim.
Niall: serio tava tão legal conversa com você
zayn: é verdade faz tempo que a gente não sabe o que é conversa com pessoas que não fiquem gritando ou querendo algo em troca, e você por mais que seja uma fã, foi diferente posso dizer que foi incrível.
Você: brigada realmente foi muito legal bom e divertido conhecer você de verdade
Então você se depende dos meninos eles seguem para um lado e você para outro
Chegando em casa comenta tudo o que aconteceu, porque chegou tarde, sua amiga não acredita morre de felicidade (shaushaushauhsuahsuahus, ela ainda ta viva gente kkk)
Um tempo se passou você conheceu a banda toda e sua amiga tbm, vivaram amigo se falavam sempre que dava, se encontravam as vezes e tudo mais.
Em Um sábado de manha, seu celular toca
Você: Alo
Zayn: oi pequena td bem ?
você: Sim e Você pequeno?
Zayn: td sim meu anjo, é quer dar um voltar tenho o dia livre.
Você: Claro eu quero sim.
Zayn me encontra no parque perto da London Eye? (ps: Parque Ecológico eu sei que tem um la mais não sei se é perto da London Eye, então eu vou deixar que é perto 2 bjos).
Você: Sim que Horas?
Zayn pode ser daqui uns 30 minutos ta um dia Lindo.
Você: pode sim ta mesmo
Zayn : então ate lá bjos
Você: Bjos pequeno
Então você se arruma coloca uma roupa Básica tipo: Camisa Branca e um xadrez rosinha por cima, calça Jean all star Rosinha, e um casaco preto por cima, e sai de encontro ao Zayn.
uns Minutos depois........
Zayn: pequena como você ta Linda (disse cumprimentando ela no rosto)
Você: brigado pequeno você tbm não foge muito.
Então vocês entram no parque deitaram na grama coversaram um pouco. ate que:
Voce: Zayn aquela nuvem não parece um ursinho?
Zayn: parece Sim, o que os ursinhos gostam de fazer?
Você: Abraçar
Zayn: Não (disse ficando de joelhos ao seu lado)
Você: Não então eles gostam de fazer o que?
Zayn: Cocegas (e te ataca com cocegas)
Você: PARA ZAYN PARA PARA ZAYN, POR FAVOR EU ODEIO COCEGAS (disse rindo e tentando se livra as mãos deles)
Zayn: Aee você não gosta agora que eu vou fazer mesmo (disse rindo ) Você ta vermelha (continuou)
Você: è por que eu to rindo.
Zayn: você fica tão linda assim
Você; Não ficou não.
Zayn: fica sim, Alias é por isso que eu te amo você é diferente as outras garotas, tudo em você é bonito, desde do seu jeito simples de se vestir ate o seu sorriso, acho que foi isso que me chamou atenção em você aquele dia no milkshake City, eu vi que você encarava eu e o Niall mais deve ter ficado com vergonha de ir falar com nós e saiu, quando te vi indo embora puxei o Niall eu precisava falar com você, e Agora eu tenho medo de te perde, Você é especial para mim, a nossa conversa daquele dia foi mágica, seus olhos brilhava era Lino de mais isso me fez me apaixonar ainda mais por você. (disse Zayn Sorrindo)
Você: é serio mesmo isso que você falou? por que ser for eu nas nuvens , s´pó de saber que a pessoa que eu amo, me ama tbm, Sempre te amei mias nunca tive coragem de falar para você, pensava que ia me vez apenas como qualquer uma, mias como se aproximamos mais, comecei ate amar muito mais que antes, chego sentir borboletas nos estômago quando estou perto de você. Te Amo Zayn.
Zayn: eu tbm te amo muito pequena (disse se aproximando mais de você)
Logo depois Zayn já estava com os lábios encostado com os seus , fazendo assim começa um beijo magico romântico (Lindo) e cheio de desejos.
#Fim 
Retirado:http://imagineedirectioneer.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário