sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine com o Zayn

                                       imagine do zayn

                            
Você era vizinha de um dos Membros da 1D , todo mundo queria ser sua amiga , só pra ir na sua casa e conhece-lo , advinha quem era ? sim ele mesmo , Zayn Malik , antes que ele entrasse pro X Factor , você tinha uma quedinha por ele , mas nunca contou pra ninguem ,sempre que ele passava , dizia oi , e você claro que respondia , sempre que o via , seu coração acelerava , até q
ue um dia você resolveu caminhar , e passou por um garoto que tava com o rosto escondido , mas dava para ver seus cabelos cacheados , e ele disse :
-Aaa desculpa , eu num tinha te visto . Não pera, você é mas uma daquelas fãs que num pode e ver que grita Harry , me da um pouco de seu molho , elas acham que eu sou oq ? um cachorro - quente ?
vc : Harry Styles ?
Harry : Sim , sou eu mas não grita.
vc : pode deixar eu não vou gritar . quer ajuda para se esconder ?
Harry : Claro Princesa , mas onde ?
vc : bem . estamos em frente a minha casa quer entrar ?
Harry : Claro vamos, Eii , a Casa dp Zayn é ali do Lado .
vc : (ficou toda vermelha) ér eu sei , vamos ?
Harry : vamos , ele deve ta com a Perrie mesmo .
Logo você ficou com uma sensação estranha , não sabia o nome, mas so sabia que aquilo não era bom, mas entrou com o Harry, e ele sentou em uma bancada que tinha ali , e ficou pensando , até que disse :
Harry :eei , eu nem sei seu nome , qual é ?
vc : aa é (seu nome)
Harry : Prazer, axo que o Zayn chegou , posso chamar ele ?
vc : mas é claro , fique avontade .
Harry : Não fala isso , se não eu fico nú
vc : então não fique avontade .~risos
Harry : EEI ZAYN VEM CÁ (Harry gritou o Zayn)
Zayn : Haroldo ? é você ?
Harry : Não , é o Kevin , mas é claro que sou eu .
Zayn :Nossa você por aki . como que você ta cara ?
Harry : To bem , aki pegando um ar , só fui perseguido por mas de 100 fãs mas to bem .
Zayn :Nossa , deve estavam me procurando . ~falou fazendo uma cara de exibido . Enquanto isso você só estava la parada olhando os dois conversando, até que o Harry fala :
Harry : Ei Zayn , quase esqueço , essa é a (seu nome) sua vizinha .
Zayn : Oi (Seu Nome) desculpa , nem tinha te visto.
vc : aa ooi , tem problema não , to acustuma, ér..r quer dizer , oi , isso oi .
Zayn ficou vermelho , até que ele e Harry decidiram ir embora , pois tava quase chovendo, você fez sua higiene e logo foi deitar , até que falta Luz , aquele temporal e você estava sozinha em casa , pois seus pais foram viajar , e alguem toca a campanhia . e você claro foi la abrir a porta .
vc : quem é ?
Zayn : Sou eu , o Zayn .
Você abre e ele ta todo molhado , ele senta no sofá e diz , e você pega uma toalha e velas e espalha pela sela , e joga a toalha para ele , ele diz :
Zayn : Desculpa mesmo vir essa hora .
vc : tudo bem , to sozinha mesmo .
Zayn : é que eu tinha que falar com você , eu tinha que conversar com alguem .
vc : Zayn , tudo bem pode falar , mas se você ta com medo , não fique .
Zayn : ok eu to com medo , mas é que eu tenho que te falar uma coisa
vc : ok , pode falar .
Zayn : Como você deve saber eu namoro com a Perrie Edward .
vc : ér eu sei M-mas
Zayn : (te enterrompe) Mas eu não namoro , me entende , é falso , eu não amo ela , é só pra LM fazer sucesso , e eu num quero isso , eu não a amo , um dia eu te vi na janela , do seu quarto , ouvindo MTT , e chorando , e pensei , ela deve ta chorando pelo namorado dela , mas ai vi , que nunca nem um garoto apareceu aki , e do nada , comecei a sentir algo por você , e hoje , isso aumentou , e eu quero te perguntar , você sente algo por mim ?
vc : sim Zayn , eu sinto , antes de você entrar pro X Factor eu sentia algo por você , mas eu axei que se contasse para alguem , iam falar , ''só porque ele é o Zayn Malik'' , mas não é , isso é muito maior . e eu te amo .
Zayn te puxa e te beija , foi o melhor beijo que você ja ganhou , você aproveita aquele momento , até que ele aparta o beijo lentamente e diz :
Zayn : você não sabe o quanto eu esperei para esse momento . Quer Namorar comigo , casar comigo , ter filhos comigo , envelecer comigo , viver ao meu lado ?
vc : sim eu quero . vocês começam a se beijar , e derrepente sai 4 garotos de traz da porta gritando , e abraçando você e o Zayn . e é nessas horas que você percebe , Não Desista, porque vale a pena esperar .
 
Retirado de http://onedirectionfactions.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário