sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine com o Zayn

                                      imagine do zayn
                       


Você morava em Londres a mais ou menos um ano. Morava sozinha e tinha alguns amigos por causa da faculdade. Cursava moda e vivia em desfiles, e quando não estava neles estava em casa/faculdade desenhando roupas, criando tendências e acompanhando tudo no ‘grande mundo da moda’. Seu sonho era criar uma grande marca e ser reconhecida pela dedicação ao seu trabalho. Certo dia
 estava na faculdade, mas não tinha nenhuma aula naquela manhã, só estava lá desenhando sentada em um dos jardins. Seus amigos disseram algo de ‘há famosos no campus’ e foram para suas respectivas aulas. Você achou que era brincadeira continuando a desenhar. Até que alguém chega correndo e esbarra em você fazendo você borrar todo seu desenho, você começa a falar alguns xingamentos em português olhando para o seu desenho todo borrado, nem presta atenção em quem havia feito aquilo.

– AH MEU DEUS! Desculpe-me, por favor, estraguei seu desenho, me desculpe! – Disse o garoto com uma voz meio de menino, enquanto ele se abaixava perto de você, mas você reconhecia a voz, era quem? O quê? Z-a-y... Não poderia ser. E no instante seguinte levantou o olhar.

– Uau, Zayn Malik me pedindo desculpa. Nossa você é tão... Ah claro, isso era só rascu... Desculpo claro, não foi nada. – O rosto de Zayn estava a uns 5 centímetros do seu e você tremia, e Zayn te encarava com aqueles olhos focados nos seus.

– Você me conhece, é certamente. Mas, poderia me ajudar? Tem umas 40 fãs correndo atrás de mim, e uns 15 paparazzi... – Você pegou a mão de Zayn levando ele para uma passagem secreta do campus, poucas pessoas conheciam, aquela passagem era a “fuga da moda” só os acadêmicos de moda sabiam. Então vocês conversaram por 1 hora ou mais até que Zayn falou:

– Muito obrigada! – Disse Zayn enquanto pegava o celular – Eu posso pegar o seu número? Queria poder te agradecer melhor... – Você sem pensar passou seu número, e ele ficou de te ligar. Paul veio pegar ele, para levá-lo a uma entrevista ou algo do tipo, e você ficou com a maior cara de boba dando aquele típico tchau enquanto a pessoa está indo embora.

Os dias passaram e nada do Zayn te ligar. Você foi a mais alguns desfiles, e sempre levava seus desenhos para mostrar algum caso tivesse chance. Foi um dia no desfile em que Harry e Louis iam desfilar, pensou que poderia ver Zayn, mas não, ao invés disso, Harry e Louis te deram “oi” e você não entendeu bem, mas você entregou a estilista dos meninos algumas roupas que você tinha desenhado para eles. Dias depois você foi convidada pela Lou Teasdale para um coquetel, você, óbvio, aceitou na hora.

Na noite do coquetel, você se super produziu, porque essa poderia ser a noite da sua vida! Ligou para um táxi e em 15min estava lá. Você entrou no local e viu, todos estavam lindos, bem arrumados e falavam sobre moda. Avistou a Lou, e ela te puxou pelo braço ao palco te apresentando a todos como “Uma promessa da moda” você quase surtou de felicidade. O tempo ia passando enquanto você conversava com estilistas, fotógrafos e entre outros, fazendo alguns contatos, quando de repente recebeu uma mensagem dizendo: “Queria te ver essa noite ;) xxZayn” – Você sorriu demais, e respondeu: “Estou em um coquetel com sua estilista! :D x” – E enviou. Você foi falar com a Lou, que em alguns minutos precisava ir pois amanhã tinha uma apresentação, quando sentiu alguém te envolvendo nos braços, você congelou e começou a ouvir uma voz...
– Eu sabia, a Lou me mostrou seus desenhos, e eu disse que tinha conhecido você e tinha te achado maravilhosa. – Era Zayn, ele estava te abraçando pelas costas, te apertando contra ele, e aquilo era... Indescritível.
– Então foi você... – Você começou a dizer virando-se para Zayn achando que ele ia te soltar, mas ele permaneceu com as mãos em suas costas de deixando bem perto dele e agora você encarava o rosto dele e continuou falando um pouco confusa. – Que fez com a Lou me apresentasse a esses contatos todos?
– Não, ela fez isso porque quis. – Zayn piscou de uma maneira tão sedutora que você ficou sem fala – Eu só disse que queria ficar mais próximo á você. Que precisava ficar mais próximo. – Zayn começou a aproximar o rosto dele do seu, e quando vocês iam se beijar você pode ouvir a voz da Lou, mas Zayn não perdeu a oportunidade e te deu um selinho e você virou para Lou, e Zayn ainda permaneceu com as mãos em sua cintura.
– Hum, desculpe casal, digo, (seu nome) e Zayn. Só queria dizer que quero você trabalhando comigo. Não quero perder seu talento para outro. – Você abraçou a Lou e aceitou a oferta, estava radiante de felicidade.
A Lou novamente foi ao palco central dando a notícia de que você e ela iriam trabalhar juntas, e que você era dela agora. Zayn saiu do seu lado indo para o mesmo palco, pegando o microfone das mãos da Lou e falou:
– E se ela quiser... Ela pode ser minha também... – Ele apontou para você, chamando-a para o palco, e você foi chocada com as palavras que Zayn acabava de dizer. Quando chegou lá, Zayn pegou a sua mão e te disse olhando nos teus olhos... – Estou apaixonado por você, desde o Campus, só precisava de um pretexto para te dizer isso. – Você o abraçou e ele depois vocês começaram um beijo lento, enquanto todos aplaudiam. Assim que o beijo acabou você disse baixinho o quanto gostava de dele e a Lou interrompeu dizendo que ele tinha te roubado dela, ele te abraçou mostrando a língua para ela e dizendo:
– Você perdeu! Ela é a minha garota agora. – Vocês riram, e a Lou foi te abraçar também, então você disse:
– Vocês terão que me dividir seus bobos! – E no segundo seguinte, entraram 4 meninos pela porta gritando:
– Se você for tudo o quê Zayn nos diz, esses dois terão que dividir você com mais 4! – Eram Niall, Harry, Liam e Louis dizendo isso, você com certeza nunca tinha imaginado isso, nem em seus melhores sonhos. Aquela foi à noite perfeita, e uma promessa de dias incríveis com seu novo namorado, sua nova chefe, e seus 4 novos amigos.
End – xx Lou
 


Retirado:http://imagineedirectioneer.blogspot.com.br
----------------------------------------------------------------------------------------
Eu não gostei muito desse imagine mais, espero que vcs tenham gostado .

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário